Série B - 2.ª jornada
FABRIL REDIMIU-SE DO DESAIRE SOFRIDO NA JORNADA ANTERIOR
O Desportivo Fabril redimiu-se do desaire sofrido na jornada anterior vencendo agora o Alcochetense no Estádio Alfredo da Silva, por 3-0, num jogo em que os alcochetanos dizem ter fortes razões de queixa da arbitragem.
Na primeira parte o marcador só funcionou uma vez numa grande penalidade cobrada por Nuno Espanta, quabndo estavam decorridso apenas 16 minutos.
Na segunda parte Bruno Severino ampliou a vantagem paar 2-0 aos 52 minutos e por volta dos 80 minutos, Ruben Braga, pouco depois de ter entrado em substituição de um companheiro de equipa fixou o marcador final em 3-0.
O jogo foi disputado de forma renhida pelas duas equipas com o Desportivo Fabril a demonstrar ter muita qualidade e o Alcochetense a responder colocando em campo muita garra, entrega e abnegação.
Como já referimos no final do jogo foram muitas as queixas à actuação da equipa de arbitragem por parte dos alcochetanos que, sem colocarem em causa o valor do adversário, referem não haver necessidade deste "tipo de ajudas".
Este será um assunto que iremos escalpelizar logo que possível.
Na classificação Desportivo Fabril, Alcochetense, FC Setúbal e Sesimbra têm pontos e o Zambujalense [que tem apenas um jogo tal como o FC Setúbal] está ainda sem pontuar.
Na próxima jornada o Desportivo Fabril desloca-se ao Zambujal e o Alcochetense recebe o FC Setúbal, realizando-se os jogos às 15 horas.
Veja aqui os resutados e respectiva classificação