CAMPEONATO DE PORTUGAL»» OLHANENSE 3 OLIMPICO 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» OLHANENSE 3 OLIMPICO 1

Terminou o jogo com nove jogadores…

OLÍMPICO VÊ INTERROMPIDA SÉRIE DE SEIS JOGOS CONSECUTIVOS SEM PERDER

Na sua deslocação ao Algarve, o Olímpico do Montijo não conseguiu evitar a derrota no Estádio José Arcanjo, onde defrontou o Olhanense, em jogo relativo à 22.ª jornada do Campeonato de Portugal.

O jogo já se previa difícil dada a qualidade da equipa algarvia mas houve também outros factores que contribuíram para o desaire da equipa montijense que terminou o jogo com nove jogadores devido às expulsões de Diogo Branco (68’) e Pedro Batista, mesmo no fim.

Na primeira parte, a equipa algarvia teve algum ascendente mas o Olímpico jogando de forma muito concentrada foi segurando o resultado que só sofreu alteração aos 44 minutos, saindo assim para o intervalo a perder por 1-0.


Na segunda parte os algarvios atiraram uma bola ao poste (52’) e passado algum tempo ficaram em superioridade numérica. As coisas pareciam começar a complicar-se para o Olímpico mas na realidade não foi bem assim porque entretanto (73’) Tiago Targino conseguiu fazer o golo do empate, após boa combinação com Beto.

O Olhanense não tremeu e partiu em busca de mais golos que acabaram por acontecer aos 81 e aos 90+2 minutos, sendo este sofrido na sequência da recarga a um penalti defendido pelo guarda-redes do Olímpico, Júnior.

Depois de seis jogos seguidos a pontuar o Olímpico voltou a perder mas manteve a sua posição na tabela classificativa, com 34 pontos.

Na próxima jornada a equipa montijense recebe o Redondense, último classificado.

DAVID MARTINS, treinador do Olímpico do Montijo...


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here