Pages

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

MOITA»» Meia Maratona Ribeirinha

Primeiro classificado chegou com quase dois minutos e meio de vantagem…



SAMUEL FREIRE (VITÓRIA FC) E SUSANA CUNHA (INDIVIDUAL) FORAM OS BRILHANTES VENCEDORES

 



Samuel Freire (Vitória FC) e Susana Cunha (individual) foram os brilhantes vencedores da 23.ª Meia Maratona Ribeirinha da Moita que se disputou no passado domingo, num percurso que levou os atletas a percorrerem 21,097 quilómetros.


Com partida na Avenida Marginal os participantes seguiram pela estrada nacional em direcção a Alhos Vedros, Vale da Amoreira, Arroteias, Moita, Gaio, Rosário, Sarilhos Pequenos, Chão Duro e Praça da República, na Moita, onde estava instalada a meta.



Samuel Freire, que gastou 1:04:59, foi o primeiro a chegar, isolado, com quase dois minutos e meio de vantagem sobre Miguel Marques (Sporting), que se classificou em segundo lugar com 1:07:24. Hermano Ferreira (Escola de Atletismo de Coimbra) foi o terceiro classificado com 1:08:39, Pedro Ribeiro (Prime Running) terminou em 4.º lugar com 1:09:58 e Cláudio Rodrigues (SL Fuseta) concluiu a prova na quinta posição com 1:11:08.


Na classificação geral feminina, Susana Cunha, a correr como atleta individual, cortou a meta em primeiro lugar com 1:16:06, um minuto e dois segundos depois chegou Emília Pisoeiro, também individual com 1:17:08 e a fechar os lugares do pódio ficou Rita Ribeiro, do Clube Pedro Pessoa (Almada) com 1:20:31.  



A prova foi organizada pela Câmara Municipal da Moita, Centro de Atletismo da Baixa da Banheira, Clube Amigos do Atletismo da Moita, Clube Desportivo e Recreativo Ribeirinho, Clube Recreativo do Penteado, Grupo Desportivo Fonte da Prata e Grupo Os Indefectíveis. 

Sem comentários:

Enviar um comentário