Saída tem a ver com um episódio grave ...
“TREINADOR DE GUARDA-REDES TINHA MAIS PODER NO BALNEÁRIO QUE O TREINADOR PRINCIPAL”
João Miguel Parreira já não é treinador da equipa de juniores do Seixal Clube 1925 que disputa o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.
O treinador anunciou a saída do clube através das redes sociais:
“Chegou ao fim, o vínculo que nos ligava ao Seixal 1925. Este nosso afastamento nada teve a ver com resultados, nem foi por decisão nossa. Esta saída deve-se a um episódio grave que se passou com o treinador de guarda-redes, que tem mais poder no balneário que o treinador principal”.
Ainda assim, prossegue João Miguel Parreira, “não queremos deixar de agradecer aos demais elementos da estrutura pelo apoio que nos renderam, a todos os atletas pela forma como sempre se comportaram, empenhados e comprometidos desde o primeiro dia e, sobretudo, às gentes do Seixal pelo modo carinhoso como sempre nos trataram. Por fim, desejar tudo de bom aos atletas, ao clube e estrutura, para que consigam alcançar os seus objetivos”.
Posteriormente contactado por nós, João Miguel Parreira referiu que “não há muito mais a acrescentar. Não ficamos chateados pelo afastamento ou com as gentes do Seixal, são coisas que fazem parte do futebol. Foi só uma situação estranha, que nos levou a justificar o porquê da nossa saída. De resto, a vida continua e está tudo bem. Já estamos a pensar no futuro e no que nos espera pela frente”.
Sem comentários:
Enviar um comentário