11.ª jornada não foi famosa para as equipas da região ...
BARREIRENSE EMPATA COM CASA PIA COM DOIS GOLOS MARCADOS NA COMPENSAÇÃO
Os casapianos ganhavam por 2-0 mas ficaram a jogar com nove, por expulsão de dois jogadores (80’ e 82’), e a equipa do Barreiro conseguiu chegar ao empate
O Barreirense que jogou em casa com o Casa Pia empatou a duas bolas, resultado que não satisfez na totalidade mas que se pode considerar positivo porque o adversário é um dos mais qualificados da série e pela forma como o jogo decorreu. Os casapianos estiveram a ganhar por 2-0, mas tiveram dois jogadores expulsos (aos 80 e 82 minutos) e o Barreirense aproveitou para empatar na compensação com golos de Nuno Barradas (90+5’) e Tomás Ferro (90+8’).
O Amora que se deslocou a Évora para defrontar o Juventude também empatou mas aqui a situação é inversa porque a equipa alentejana está no fundo da tabela classificativa.
Negativo foi o resultado obtido pelo Seixal na sua deslocação ao Algarve porque perdeu com o Portimonense e viu a diferença pontual aumentar em relação aos adversários que seguem à sua frente.
Resultados da Série E: Juventude 1 Amora 1; Oriental 3 Quarteirense 2; Louletano 4 Odemirense 0; Portimonense 3 Seixal 1; Barreirense 2 Casa Pia 2.
Classificação: 1.º lugar, Casa Pia e Quarteirense, 25 pontos; 3.º lugar, Oriental, 22 pontos; 4.º lugar, Barreirense, 20 pontos; 5.º lugar, Amora, 18 pontos; 6.º lugar, Portimonense, 17 pontos; 7.º lugar, Louletano, 14 pontos; 8.º lugar, Seixal, 9 pontos; 9.º lugar, Juventude de Évora, 7 pontos; 10.º lugar, Odemirense, 0 pontos.
Próxima jornada (2 de Dezembro): Portimonense - Barreirense; Quarteirense - Juventude; Seixal - Oriental; Odemirense - Casa Pia; Amora - Louletano.
Alcochetense perde na Madeira com o Nacional
Na Série D o Alcochetense viajou até à Madeira onde defrontou o Nacional no Cristiano Ronaldo Campus e perdeu por 1-0 com um golo sofrido aos 84 minutos. Na classificação geral a equipa de Alcochete segue na última posição apenas com seis pontos conquistados nos 11 jogos realizados.
Sem comentários:
Enviar um comentário