Resultado em nada invalida o excelente campeonato que tem vindo a fazer ...
RACING POWER É SURPREENDIDO EM CASA E FALHA ENTRADA NO PÓDIO
Um golo sofrido na primeira parte ditou a derrota da equipa que vinha de uma série muito positiva de resultados; 10 vitórias e dois empates.
Apesar do desaire sofrido por 1-0, com um golo sofrido aos 36 minutos, o Racing Power manteve a sua posição na tabela classificativa encontrando-se em quarto lugar com os mesmos pontos da equipa bracarenses que segue na terceira posição, mas tem mais dois jogos.
O Racing Power que tem vindo a fazer um excelente campeonato nesta sua primeira participação na Liga BPI tinha perdido os três primeiros encontros mas depois somou nos dez vitórias e dois empates nos jogos que se seguiram. A derrota agora sofrida com a equipa de Vila Nova de Gaia foi a quarta no campeonato que interrompeu uma série muito positiva de resultados.
O jogo não correu de feição à equipa do concelho do Seixal que sofreu o golo da derrota aos 36 minutos, depois de ter visto um golo seu ser anulado. Num livre cobrado para a área (20’) Jenna Tivnan cabeceou para o fundo da baliza, sendo o lance anulado por indicação do VAR, devido a fora-de-jogo, quando a bola estava já no centro do terreno.
Na segunda parte a equipa entrou com vontade de dar a volta ao resultado mas o Valadares Gaia bateu-se muito bem e complicou bastante a tarefa do RPower que a partir de determinada altura optou por fazer um jogo mais vertical, estratégia que não resultou porque faltava gente na área. Resumindo, a partir de determinada altura a equipa da margem sul do Tejo passou a jogar mais com o coração do que com a cabeça e acabou por perder um jogo em que o objetivo era a vitória.
Sem comentários:
Enviar um comentário