Domingo recebe o Fátima, na Medideira ...
AMORA COM EXIBIÇÃO ALGO DESCOLORIDA PERDE EM ÉVORA COM LUSITANO
“Agora temos 3 jogos em casa onde vamos ter que fazer o nosso trabalho para atingir aquilo que queremos, que é a subida de divisão”, disse o treinador do Amora no rescaldo da partida.
![]() |
Na segunda parte os alentejanos voltaram a entrar melhor e aumentaram ampliaram o marcador aos 55 minutos por Dida. O Amora, como se impunha, procurou reagir mas não conseguiu os seus intentos e o resultado não voltou a sofrer alteração tendo o jogo terminado com a vitória da equipa eborense que é líder isolado da série.
A opinião de Miguel Valença
No final da partida o técnico amorense Miguel Valença, em declarações à Rádio Diana, disse que “ganhou a melhor equipa e o resultado espelha aquilo que foi o desequilíbrio físico e mental entre as 2 equipas. O Lusitano galvanizou-se com o 2-0 e, nós, que havíamos entrado mal na primeira parte, voltamos a entrar mal na segunda. Só tenho que dar os parabéns ao Lusitano porque foi melhor. Nós, fomos pouco competitivos e pouco crentes naquilo que fizemos durante algum período na primeira parte. A vitória não merece qualquer margem de contestação mas faltam ainda 12 pontos para conquistar, vamos seguir o nosso caminho até ao fim”.
Miguel Valença, perspectivando o futuro, adiantou que “agora temos 3 jogos em casa, temos que fazer o nosso trabalho para atingir aquilo que queremos, que é a subida de divisão. Hoje não fomos o Amora que temos sido, há dias menos bons e este foi um deles, agora temos que levantar a cabeça e seguir em frente porque o caminho é longo e ainda estão por disputar muitos pontos”.
Resultados (2.ª jornada): Lusitano de Évora 3 Amora 1; Fátima 3 Elvas 1
Classificação: 1.º Lusitano de Évora, 6 pontos; 2.º lugar, Fátima, 3 pontos; 3.º lugar, Amora, 1 ponto; 4.º lugar, Elvas, 1 ponto.
Próxima jornada (11 de Maio): Elvas - Lusitano de Évora; Amora - Fátima.
Sem comentários:
Enviar um comentário