Após três anos de intenso trabalho ...
“SÓ HAVIA UM CLUBE QUE ME TIRAVA DESTE PROJETO AO QUAL ERA IMPOSSÍVEL DIZER NÃO”
A oportunidade surgiu e o caminho segue em frente mas o treinador refere que vai acompanhar sempre a Juventude Sarilhense agora como adepto
![]() |
“Foi um treinador que muito contribuiu para o crescimento e desenvolvimento da nossa academia, três anos de dedicação e muito trabalho”, refere a propósito o clube que salienta que “não é um adeus, é um até já, porque o André estará sempre por perto, a acompanhar o clube do seu coração, o Juventude Futebol Clube Sarilhense. O nosso muito obrigado pelo trabalho desenvolvido ao longo destes anos, desejamos-te grandes sucessos pessoais e profissionais”, realçam os dirigentes do clube de Sarilhos Grandes.
André Bernardo, por sua vez, em jeito de despedida, referiu: “despeço-me deste clube que foi casa, escola e família. Podia dizer tanta coisa, mas foram 3 épocas longas e intensas, onde tive o privilégio de acompanhar sempre a mesma equipa [geração 2013] uma família que me ensinou tanto quanto, espero, tenha conseguido ensinar.
A cada treino, a cada jogo, a cada conquista e dificuldade, crescemos juntos. Ver estes miúdos evoluírem, dentro e fora de campo, foi um orgulho imenso e uma responsabilidade que abracei com todo o coração.
Levo comigo as memórias inesquecíveis, amizades verdadeiras e a certeza de que cumpri a minha missão com dedicação, paixão e respeito pelo jogo.
Obrigado a todos os atletas, equipa técnica, diretores, famílias e ao clube por acreditarem em mim. E agora, Só havia um clube que me tirava deste projeto, um clube ao qual é impossível dizer não [Benfica]. Um sonho de pequeno e para qualquer treinador. E a oportunidade surgiu, assim o meu caminho segue em frente, tal como o vosso que vou sempre acompanhar, agora do lado de fora do campo, como adepto”.
Sem comentários:
Enviar um comentário