Está de regresso a um clube que bem conhece ...
MARCO BICHO ASSUMIU AS FUNÇÕES NA ESTRUTURA FORMATIVA DO CLUBE
Começa um novo ciclo, com ambição, com profissionalismo e com o amor incondicional que só quem é verdadeiramente Barreirense entende, disse o agora coordenador da formação.
![]() |
Com uma longa e reconhecida carreira no futebol profissional, Marco Bicho regressa agora a uma casa que bem conhece para liderar a sua estrutura formativa. Detentor do curso UEFA B, traz consigo uma vasta experiência como jogador e treinador e um profundo conhecimento do que é ser Barreirense.
“O seu regresso representa mais do que uma nova etapa: é o reforço do nosso compromisso com a identidade do clube. Com base no trabalho, espírito de equipa, resiliência, empenho e dedicação, queremos continuar a formar atletas de elevado padrão competitivo - mas, acima de tudo, formar homens com valores, caráter e ADN Barreirense”, disseram os responsáveis pelo clube no momento da divulgação da notícia.
Marco Bicho, por sua vez disse: "Depois de quase 20 anos, estou de volta a casa, ao clube que me formou, que me viu crescer e onde vivi alguns dos momentos mais marcantes da minha carreira como jogador profissional. Aqui joguei com grandes atletas, mas acima de tudo com grandes homens - e é com esse legado que hoje volto, de coração cheio, para abraçar uma nova missão: ser o Coordenador Geral da Formação do Futebol do FC Barreirense.
É um orgulho enorme e um sentimento de responsabilidade que não consigo colocar totalmente em palavras. Volto diferente, mais experiente, mas com a mesma entrega e paixão de sempre. Tal como em campo, vou dar tudo o que tenho. Agora, fora das quatro linhas, o meu compromisso é ajudar a formar não só atletas, mas também homens preparados para o futuro. Viramos juntos uma nova página na história deste clube. Hoje começa um novo ciclo, com ambição, com profissionalismo e com o amor incondicional que só quem é verdadeiramente Barreirense entende. Porque ser Barreirense… não se esquece. É uma marca que fica. Para sempre."
Sem comentários:
Enviar um comentário