Nelson Costa continua a ser o treinador ...
SEIS REFORÇOS JUNTAM-SE A GRANDE PARTE DO PLANTEL DA ÉPOCA PASSADA
Pedro Xavier (ex-Moitense), Pedro Simão (ex-Barreirense “B”), Josemar (ex-Fabril “B”), Ivan Capinha (ex-Botafogo), Telmo Tavares (ex-Quintajense) e Sandro Paixão (ex-Terras da Costa) são para já as novidades.
![]() |
Nelson Costa, o treinador da equipa |
A estrutura técnica da equipa não sofre alteração, continuando Nelson Costa como treinador principal, assim como grande parte do plantel da época passada. Mas, apresenta também alguns reforços, cinco até ao momento.
Do Barreirense “B” chegou Pedro Simão de 20 anos que começou a praticar futebol no Paio Pires de onde transitou para o Seixal (onde permaneceu 7 temporadas) e depois ingressou nos juniores do Alcochetense antes de se mudar para a Verderena.
Josemar Cabuco é outra das novidades, tem 21 anos, joga na posição de médio e nasceu para o futebol no Galitos de onde transitou para o Desportivo Fabril, clube que representou em juvenis, juniores e equipa “B”.
Telmo Tavares, defesa direito, 26 anos, que na época passada representou o Quintajense depois de ter passado pelo Charneca de Caparica, Trafaria, Palmelense, Amora e Arrentela.
Sandro Paixão, médio, de 23, chega do Inatel, mais propriamente do Terras da Costa mas antes tinha representado a ADQC, Pescadores, Trafaria, Charneca e Vale de Milhaços.
Pedro Xavier (ex-Moitense), avançado de 28 anos, que no seu currículo conta também passagens pelo Palmelense (cinco temporadas), Oriental Dragon, Brejos de Azeitão e Oeiras.
Ivan Capinha (ex-Botafogo), defesa, de 23 anos, que está de regresso à Quinta do Conde onde fez toda a sua formação, representou também o Fabril, Alfarim e Zambujalense.
Até ao momento o plantel apresenta 19 jogadores, sendo 13 da época passada e cinco reforços;
GUARDA REDES: Afonso Martins e André Santos
DEFESAS: Telmo Tavares (ex-Quintajense), Pedro Simão (ex-Barreirense “B”), Ivan Capinha (ex-Botafogo), Tiago Nunes, Rodrigues Dias, Rodrigo Félix, Gonçalo Grilo, Gonçalo Candeias e Rafael Monteiro
MÉDIOS: Josemar Cabuco (Fabril “B”), Sandro Paixão (Terras da Costa), Duscher Carvalho e André Augusto
AVANÇADOS: Pedro Xavier (ex-Moitense), Luís Fernandes, João Adão e André Câmara
Sem comentários:
Enviar um comentário