AMORA »» Miguel Valença fala da preparação da equipa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 2 de agosto de 2025

AMORA »» Miguel Valença fala da preparação da equipa

Um clube de adeptos apaixonados ...

 


SOMOS UMA EQUIPA HUMILDE E MUITO COMPROMETIDA COM O TRABALHO” 

 



O técnico realça que o 12.º jogador é um pormenor que muitas vezes funciona como um pormaior porque faz com que os jogadores fiquem com mais motivação e mais fortes





O Amora, depois de alguns jogos de preparação, faz este domingo a apresentação oficial aos adeptos da sua equipa de futebol sénior, que esta época está de regresso à Liga 3, defrontando para o efeito os sub-23 do Estoril.  


 

No Estádio da Medideira, pelas 17 horas, será apresentado todo o plantel onde se incluem já os mais recentes reforços: o ponta de lança Gustavo Barros (ex-sub-23 do Famalicão), o defesa central Wendel Matheus (ex-Crisciúma) e o defesa esquerdo Renzo Trotta (ex-Atlético Goianense), os dois últimos vindos directamente do Brasil e o primeiro da formação do FC Porto.



Miguel Valença, o treinador que continua no comando técnico da equipa diz que “estamos a trabalhar arduamente, somos uma equipa muito humilde, comprometida com o trabalho e estamos a preparar-nos da melhor maneira para iniciar a nossa batalha da melhor forma possível”.



E em relação às expectativas para a nova época desportiva referiu que “são altas porque queremos encarar todos os jogos para vencer, é para isso que trabalhamos diariamente, semana a semana, para que no dia do jogo estejamos bem preparados para lutar sempre pelos 3 pontos, não queremos fugir dessa responsabilidade”.



O técnico adiantou que “queremos iniciar a nova época da melhor maneira e chegarmos ao fim com os nossos objetivos concretizados, sabemos que este ano as coisas são diferentes porque a administração mudou e ainda faltam alguns jogadores para fechar o plantel, mas estamos coesos, temos um grupo muito unido, muito trabalhador, muito comprometido e focado naquilo que são os nossos objetivos. Sabemos que só com trabalhando estamos mais perto de conquistar aquilo que queremos”.



E, em jeito de remate final realçou a importância que os adeptos têm no desenrolar dos jogos. “No seguimento daquilo que foi a época passada pedimos aos nossos adeptos que nos continuem a apoiar. Sabemos que este ano é mais difícil porque há outras exigências, é um campeonato com outras equipas, tem um contexto mais semi profissional e há equipas com grandes orçamentos. Nós sabemos as dificuldades que iremos ter ao longo do campeonato mas estamos a contar com o apoio do 12.º jogador que é um pormenor que muitas vezes funciona como um pormaior porque faz com que sejamos mais fortes não só nos bons mas também nos momentos negativos, porque certamente também os iremos ter, como acontece com todas as equipas. Aproveito para lembrar que isto é uma maratona não é um sprint, o que interessa é como acaba e não como se inicia, mas queremos sempre o melhor. Temos a noção e a consciência daquilo que vamos encontrar, do poderio dos adversários e também das dificuldades que vamos encontrar semana após semana. Por isso apelamos ao importante apoio dos nossos adeptos, mostrem que somos um clube de adeptos apaixonados que acompanham sempre a nossa equipa tanto em casa como fora”.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here