O apuramento para a segunda fase está difícil ...
GANHAR NAS DUAS ÚLTIMAS JORNADAS É TAREFA OBRIGATÓRIA
![]() |
Na 12.ª jornada, realizada na Praia Foz do Lizandro, a equipa de Alfarim foi derrotada pelo Sótão por 5-4, num jogo que decorreu bastante equilibrado e que terminou praticamente com o golo que deu a vitória à equipa da Nazaré.
O Alfarim foi a primeira equipa a marcar por Rodrigo Sousa mas no minuto seguinte o Sótão igualou, tendo a primeira parte terminado empatada a uma bola. Na segunda parte o Alfarim foi a única equipa a marcar, por David Mafra, e partiu para a fase derradeira em vantagem (2-1). No terceiro período o Sótão empatou e logo a seguir desfez a igualdade a seu favor, o Alfarim reagiu de imediato, voltou a igualar (3-3) por Rodrigo Sousa que dois minutos depois fez o hat-trick e colocou o Alfarim na frente do marcador (4-3), só que o Sótão não quebrou e acabou por dar a volta ao marcador com o golo da vitória a ser marcado mesmo no final da partida.
O Alfarim apesar de se encontrar em sexto lugar ainda não está arredado do apuramento mas para que isso seja possível precisa de vencer os Amigos da Paz e o Ericeirense nas duas últimas jornadas e aguardar pelo desfecho dos seus adversários.
![]() |
Classificação: 1.º lugar, Buarcos, 22 pontos; 2.º lugar, Vila Flor, 19 pontos; 3.º lugar, Leixões e AD Torre, 18 pontos; 5.º lugar, Sótão, 17 pontos; 6.º lugar, Alfarim e Ericeirense, 15 pontos; 8.º lugar, GRAP / Amigos da Paz, 12 pontos.
Próxima jornada (sábado): Vila Flor - AD Torre; Leixões - Sótão; Alfarim - Amigos da Paz; Buarcos - Ericeirense.
Sem comentários:
Enviar um comentário