Pages

terça-feira, 19 de agosto de 2025

FUTEBOL DE PRAIA»» Praia do Ouro recebeu a Taça Nacional

Domingo às 11 horas, no Porto ...

 

SESIMBRA “B” VAI TENTAR CONQUISTAR O TROFÉU NA FINAL COM O TAVIRA PRAIA



 


Grupo Desportivo de Sesimbra “B” assegurou no passado domingo a sua presença na final da Taça Nacional de Futebol de Praia que se disputa no próximo dia 24 de agosto, na Praia Internacional do Porto.


Ao longo de três dias o Estádio de Areia da Praia do Ouro, em Sesimbra, recebeu as eliminatórias referentes às várias fases da prova que reuniu as equipas apuradas dos campeonatos distritais ou interdistritais, estando a nossa região representada pelo Sesimbra “B” e pelo Zambujalense, que ficou pelos oitavos de final da competição.



A carreira da equipa sesimbrense foi exemplar, começou por vencer ou Vila Franca do Rosário por 7-2, depois venceu o Cachão, por falta de comparência deste e nas meias finais goleou o Messinense por 10-1, ficando assim apurado para disputar a final com o Tavira Praia, no Estádio de Desportos da Praia do Porto.



De acordo com os resultados registados na competição, Messinense, Desportivo das Aves e Tavira Praia já garantiram a subida ao Campeonato Nacional. O Sesimbra “B” está também em posição de subida mas neste altura ainda não sabe qual o seu futuro que está dependente do que acontecer à equipa principal que também vai lutar pela subida de divisão, neste caso à Elite. Se isso acontecer o Sesimbra “B” irá também subir ao Campeonato Nacional.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário