Vice-presidente do clube não sente qualquer tipo de mágoa ...
“CADA UM SEGUE O CAMINHO QUE ENTENDE SER MELHOR PARA SI”
Clube já apresentou a nova equipa técnica e também já começou a apresentar o plantel para esta temporada
![]() |
A equipa começou por disputar a Taça AF Setúbal onde se classificou em 5.º lugar na Série “E” e terminou o campeonato na 12.ª posição, entre 16 participantes, tendo obtido seis vitórias, oito empates e 14 derrotas, com 49 golos marcados e 68 sofridos, nos 28 jogos disputados. Não foi uma prestação brilhante mas pode considerar-se positiva porque se tratava de uma equipa que vinha das competições do Inatel.
Nesta época de 2025/26 o clube volta a entrar na 2.ª divisão distrital mas vai disputar apenas o campeonato dado que não foi possível tratar de tudo a tempo para disputar a Taça AF Setúbal que começa já no dia 31, deste mês de agosto.
Com o regresso do Atlético Alcacerense a cidade vai ter esta época duas equipas e isso terá complicado certamente a tarefa do União Futebol Clube que viu sair para o rival o treinador Rúben Nunes e sete jogadores.
Para registar a reação do clube o nosso jornal contactou o vice-presidente Bruno Bregieiro que deixou bem claro que “cada um segue o caminho que entende que é melhor para si. O UFC só tem a agradecer ao treinador e aos atletas pelo que contribuíram enquanto estiveram no clube” não sentindo qualquer tipo de mágoa pelo que aconteceu.
Relativamente a esta época o UFC tem nova equipa técnica e vai ter que recrutar novos jogadores mas isso não é problema de maior. “Está tudo a decorrer normalmente. É um facto que vamos ter uma equipa técnica nova e novos jogadores mas a construção do plantel está a correr bem e para a semana (de 19 a 22 no campo do Bairro de São João) vamos ter também treinos de captação”.
Sobre os objectivos para a nova temporada, Bruno Bregieiro, diz que passam por tentar “fazer melhor do que na época passada. O objetivo é melhorar sempre, para ficarmos o mais acima possível na tabela classificativa”.
Sem comentários:
Enviar um comentário