Moitense conquistou um ponto em Sines ...
SPORTING VINHENSE GANHA NA QT.ª CONDE E SOBE AO PRIMEIRO LUGAR NA 2.ª DIVISÃO 
No próximo domingo Banheirense recebe Seixal, o CRI desloca-se à Arrentela, o Vinhense joga em casa com o Samouquense e o Moitense recebe o Amora “B”.
|  | 
Moitense empata em Sines 
A tarefa da equipa comandada por Hugo Ferreira era complicada porque não é fácil jogar em Sines devido à garra e entrega dos jogadores da equipa do litoral alentejano que fazem sempre a vida negra aos adversários, que ali se deslocam. O Moitense, motivado pelos bons resultados obtidos ultimamente, entrou em campo de forma desinibida e foi para o intervalo a vencer por 1-0 com um golo marcado por Martim Cardoso, aos 43 minutos. No regresso dos balneários a equipa de Sines entrou disposta a modificar o resultado e conseguiu chegar à igualdade aos 77 minutos, ficando o resultado por aí. Na próxima jornada, que se realiza no dia 2 de novembro, o Moitense recebe a equipa “B” do Amora no Juncal Desportos.
Vinhense ganha na Quinta do Conde
O Sporting Vinhense também tinha tarefa complicada na deslocação à Quinta do Conde e as coisas até nem começaram nada bem porque aos 11 minutos já estava a perder por 1-0. A equipa reagiu bem ao golo sofrido, continuou a praticar o seu futebol e aos 36 minutos conseguiu chegar à igualdade, por intermédio de Henrique Mendonça, atingindo-se o intervalo com o resultado em 1-1. A segunda parte foi jogada de forma intensa pelas duas equipas em busca do golo que, depois de algumas oportunidades, acabou por surgir para a formação da Vinha das Pedras, aos 82 minutos, por Pedro Pereira que garantiu a conquista dos três pontos e a subida ao primeiro lugar da tabela classificativa, tirando proveito do deslize do Samouquense, em casa, no jogo que disputou com Paio Pires.
Banheirense vence dérbi em Alhos Vedros
No dérbi disputado em Alhos Vedros, entre o CRI e o Banheirense, houve de tudo um pouco, golos, emoção e até alguma polémica.  Quem começou melhor foi a equipa da Baixa da Banheira que se adiantou no marcador aos 10 minutos com um golo marcado  por Gonçalo Martins, o  CRI reagiu e conseguiu chegar à igualdade por Rodrigo Duarte (32’) mas, mesmo à beira do intervalo (45’) Diogo Tomé voltou a colocar a equipa da Baixa da Banheira em vantagem. Na segunda parte o jogo continuou a ser muito disputado mas, entretanto, a equipa visitante ganhou algum ascendente e Diogo Tomé bisou (74’) colocando o marcador em 3-1 para o Banheirense que pouco depois aumentou para 4-1 com o golo de Rodrigo Vicente (86’). E, já em período de compensação Rodrigo Oliveira estabeleceu o resultado final marcando o segundo golo do CRI.
Na próxima jornada, que se disputa no domingo, dia 2 de novembro, o Banheirense recebe o Seixal, o CRI desloca-se à Arrentela e o Vinhense joga na Quinta da Carvalheira com o Samouquense.
 
Sem comentários:
Enviar um comentário