Três jogadores suspensos por 4 jogos e um com dois ...
APLICADA DERROTA E MULTA DE 200 EUROS A QUINTAJENSE E ATLÉTICO ALCACERENSE
Mário Costa (Moitense) sofre 5 jogos de castigo e juniores do Galitos e Arrentela vão ter que realizar um jogo à porta fechada.
![]() |
Os jogadores expulsos também foram castigados, Luís Correia (Quintajense) com 4 jogos de suspensão, acontecendo o mesmo a Marco Freitas e Tiago Artífice (Alcacerense). Afonso Caramelo, igualmente da equipa de Alcácer do Sal, foi suspenso por 2 jogos e o delegado do Alcacerense, Duarte Afonso, suspenso por 1 mês e multa de 50 euros.
Entre os castigos mas significativos da jornada do último fim de semana será de realçar os 5 jogos de suspensão aplicados a Mário Costa (Moitense) que tinha sido expulso no decorrer do jogo com o Vitória FC; e, ainda, os 3 jogos a Martim Santos (Alfarim) expulso no jogo com o Grandolense.
No escalão de juniores, Galitos e Arrentela - que se defrontaram em jogo relativo a à segunda divisão da respetiva categoria, foram punidos com a realização de um jogo à porta fechada e uma multa de 100 euros, a cada um.
Jaime Vasconcelos e Martin Rufas (Arrentela) foram suspensos por 4 jogos e Gustavo Jesus, Leonardo Paiva e Paulo Tavares (Galitos) suspensos também por 4 jogos.
Ainda nos juniores da 2.ª divisão, a Gabriel Monteiro (Monte de Caparica) foi aplicada a pena de 2 meses de suspensão e 75 euros de multa; e, Luís Silva, do mesmo clube, suspenso por 4 jogos.

Sem comentários:
Enviar um comentário