Indisciplina rendeu à AF Setúbal 475 euros ...
CLUBE FOI PUNIDO COM 250 EUROS DE MULTA E DOIS JOGOS À PORTA FECHADA
À presidente Helena Mira foi aplicada uma multa de 100 euros mais outra de 65 euros e ainda duas suspensões, uma de 25 dias e outra de um mês.
![]() |
Ao clube foi aplicada uma multa de 100 euros e a realização de dois jogos à porta fechada com o início a 10 de novembro, no âmbito do artigo 189 do regulamento disciplinar, por ofensas corporais a agente desportivo sem interferências no decurso do jogo e ainda uma outra multa de 150 euros por publicações nas redes sociais.
A presidente do clube Helena Mira (identificada na bancada) foi multada 65 euros e 25 dias de suspensão (artigo 132), por ameaças, injúrias e ofensas à reputação mais uma multa de 100 euros e um mês de suspensão (artigo 125) por juízos ou afirmações lesivas da reputação.
O delegado Ivo Delgado foi multado em 30 euros e 15 dias de suspensão; o treinador adjunto João Silva foi advertido e multado em 15 euros e o mesmo aconteceu ao treinador Ricardo Jesus.
O jogador Diogo Raposinho foi punido com um jogo de suspensão por travar jogada de golo; Ilídio Nunes, identificado pela árbitra no acesso aos balneários, suspenso também por um jogo por uso de expressões ameaçadoras; e, Pedro Brandão suspenso também por um jogo, por ter sido identificado pela árbitra no final do jogo. Foi apresentada a audiência prévia mas a mesma não colocou em causa a versão apresentada pela árbitra tendo em conta a hora do final da partida, momento em que o elemento em causa foi identificado.

Sem comentários:
Enviar um comentário