Na última jornada dos campeonatos distritais ...
RICKY (GRANDOLENSE) FEZ UM PÓKER E HUGO LETRAS (CHARNECA) UM HAT-TRICK
Na 2.ª Divisão o grande destaque vai para Henrique Mendonça (Sporting Vinhense) que fez também um hat-trick na goleada da sua equipa ao Arrentela.
![]() |
Ricky (Grandolense) foi quem mais se destacou na 1.ª divisão porque fez um póker no jogo que disputou com o Vasco da Gama. A equipa de Sines foi a primeira a marcar mas depois Ricky resolveu a situação com a obtenção de 4 golos que deram a vitória à sua equipa. O jogador, que tem 25 anos, é natural de Alcácer do Sal e foi exatamente no clube da sua terra, no Alcacerense, que começou a jogar. A sua qualidade despertou a atenção do Sporting, clube que representou nas camadas jovens. No regresso à região ingressou no Grandolense, passou depois pelo Alcaçovense e pelo Cabrela mas, nas últimas 3 épocas, tem representado o clube da vila morena, onde está a dar nas vistas, pelo número de golos que tem marcado sendo inclusive, nesta altura, o melhor marcador do campeonato com 11 golos.
Quem também merece uma referência especial é Hugo Letras que fez um hat-trick no passado domingo, na goleada da sua equipa sobre o Desportivo Fabril. O jogador, que tem 21 anos, começou a jogar no Charneca de Caparica, depois passou pelo Almada, AD Almada 2015, representou o Amora e regressou à Charneca de Caparica na segunda época de Sub-15 e por lá tem continuado até aos dias de hoje.
Nesta jornada será ainda de registar o bis feito por Omar Alani que chegou esta época ao Montijo, depois de ter representado o Estrela de Vendas Novas e na época passada o Comércio Indústria; e, Cláudio Fialho (Almada) no jogo que disputou com o Amora “B”, o segundo desde que chegou à cidade do Cristo-Rei, após longa paragem depois de ter jogado na equipa “B” do Casa Pia.
Henrique Mendonça (Vinhense) em destaque na 2.ª Divisão
![]() |
Nesta divisão será ainda de referir os dois golos marcados por Bernardo Lopes (Alcacerense), José Aleixo (Seixal), João Fina (Samouquense) e Rodrigo Vicente (Banheirense).


Sem comentários:
Enviar um comentário