Prejuízos devem rondar os 10 mil euros ...
ESTRUTURA DA BANCADA DESABOU MAS A ATIVIDADE DESPORTIVA NÃO FOI INTERROMPIDA
Campo Dr. António Oliveira Cruz foi atingido pela segunda vez no espaço de um ano
![]() |
“A estrutura da bancada desabou toda para trás com a força do vento mas para além disso não aconteceu mais nada para além dos danos materiais”, contou Pedro Alves, presidente do clube, que, numa breve estimativa ao prejuízo causado, adianta que “deve rondar os 10 mil euros”.
Porque a bancada desabou para a parte de fora do recinto desportivo não houve qualquer influência negativa no que respeita à prática desportiva. “O ano passado, quando passou o Martin, foi bem pior porque foram destruídos os postes e as redes de proteção. Entrou tudo para dentro do campo e causou um estrago enorme. Já conseguimos recuperar a parte das proteções à volta do campo que foram reforçadas assim como a bancada mas esta agora voltou a ceder”, realçou Pedro Alves.
“Agora vamos vamos limpar toda aquela zona e depois logo se vê o que iremos fazer. Temos que arranjar forma de voltar a colocar a bancada para dar mais comodidade aos pais que acompanham os filhos na prática desportiva. Ou seja, vamos limpar as feridas e seguir em frente”, refere o presidente do clube que se dedica apenas à prática do futebol de formação com títulos conquistados na AF Setúbal e presença em competições nacionais, esta época na 2.ª Divisão de Iniciados (sub-15).

Sem comentários:
Enviar um comentário