Pages

quarta-feira, 17 de junho de 2026

AMORA »» Não foram apresentadas listas para as eleições

Convite a sócios em curso ...

 

ELEIÇÕES PARA OS ÓRGÃOS SOCIAIS FORAM ADIADAS POR FALTA DE CANDIDATOS 

 


Presidente da Assembleia Geral vai convidar sócios elegíveis, com disponibilidade e competências, e marcou nova Assembleia para o dia 3 de Julho.

 


 


O Amora Futebol Clube suspendeu a Assembleia Geral Eleitoral que estava marcada para o dia 13 de junho, porque não foi apresentada no prazo estabelecido, qualquer lista candidata aos órgãos sociais.

 



O presidente da Mesa da Assembleia geral, Carlos Henriques, tornou pública a decisão e adiantou que de acordo com os estatutos irá consultar alguns associados, procedendo de seguida ao convite de sócios elegíveis, e com disponibilidade e competências, para poderem presidir aos órgãos sociais do clube, escolhendo cada um deles, os membros de cada equipa, sugerindo-se a sua apresentação individual aos sócios, na próxima Assembleia Geral que ficou marcada para o dia 3 de julho, uma sexta-feira, pelas 20h 30m, na sala dos presidentes, no Estádio da Medideira, com a seguinte ordem de trabalhos:


 


Ponto 1 - Esclarecimentos sobre a Assembleia Eleitoral cancelada;

 


Ponto 2 - Esclarecimentos sobre a situação conhecida da SAD do Amora Futebol Clube;

 


Ponto 3 - Esclarecimentos sobre o apoio da autarquia ao Amora Futebol Clube;

 


Ponto 4 - Apresentação dos órgãos sociais convidados para gerir o clube neste período de transição, informação do seu programa de ação imediato e proposta de periodicidade deste mandato transitório;

 


Ponto 5 - Assuntos diversos.

Sem comentários:

Enviar um comentário