Prescindiu de qualquer compensação financeira ...
GANHOU TUDO O QUE HAVIA PARA GANHAR MAS NÃO CONTINUA NO CLUBE SADINO
O Vitória Futebol Clube anunciou oficialmente o fim da ligação com o treinador Paulo Martins
Durante o seu percurso, conquistou três Taças da 2.ª Divisão Distrital, a Taça da 1.ª Divisão Distrital e, mais recentemente, a Taça da Associação de Futebol de Setúbal, títulos que ficarão ligados ao seu trabalho, à sua liderança e ao empenho de todos os que o acompanharam.
O Vitória Futebol Clube agradece ao treinador Paulo Martins todo o profissionalismo, entrega e dedicação demonstrados ao serviço do nosso emblema, bem como o contributo dado para o crescimento competitivo da equipa.
Apesar de ter contrato em vigor com o Vitória Futebol Clube, Paulo Martins prescindiu de qualquer compensação financeira associada à sua saída.
Ao Paulo Martins, desejamos as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro.
Obrigado, Mister Paulo Martins.
Sem comentários:
Enviar um comentário