Pages

segunda-feira, 22 de junho de 2026

VITÓRIA FC»» Clube anuncia saída do treinador Paulo Martins

Prescindiu de qualquer compensação financeira ...

 


GANHOU TUDO O QUE HAVIA PARA GANHAR MAS NÃO CONTINUA NO CLUBE SADINO

 


 

O Vitória Futebol Clube anunciou oficialmente o fim da ligação com o treinador Paulo Martins

 

 


Ao serviço do Vitória Futebol Clube, Paulo Martins marcou uma etapa de conquistas, compromisso e dedicação, contribuindo de forma decisiva para momentos importantes da história recente do nosso Clube.

 


Durante o seu percurso, conquistou três Taças da 2.ª Divisão Distrital, a Taça da 1.ª Divisão Distrital e, mais recentemente, a Taça da Associação de Futebol de Setúbal, títulos que ficarão ligados ao seu trabalho, à sua liderança e ao empenho de todos os que o acompanharam.


 


O Vitória Futebol Clube agradece ao treinador Paulo Martins todo o profissionalismo, entrega e dedicação demonstrados ao serviço do nosso emblema, bem como o contributo dado para o crescimento competitivo da equipa.

 


Apesar de ter contrato em vigor com o Vitória Futebol Clube, Paulo Martins prescindiu de qualquer compensação financeira associada à sua saída.

 


Ao Paulo Martins, desejamos as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro.

 

Obrigado, Mister Paulo Martins.

Sem comentários:

Enviar um comentário