Em jogo a contar para o Troféu das Salinas ...
CARLOS ANDRÉ, EX-VITÓRIA FC, ASSUME FUNÇÕES DE DIRETOR DESPORTIVO EM ALCOCHETE
A estrutura do clube alcochetano tem vindo a ser reforçada com mais alguns jogadores e também com a chegada de Carlos André, ex-Vitória Futebol Clube, para o cargo de diretor desportivo
| Foto: GD Alcochetense |
O momento está marcado para as 15h 45m, com o plantel e respetivo staff a ser apresentado aos adeptos que vão ter oportunidade de ver os jogadores pela primeira vez esta época . O plantel tem vindo a trabalhar há algumas semanas e já realizou alguns jogos de preparação, mas este vai ser o primeiro com público.
Em plenas Festas do Barrete Verde e das Salinas, o clube volta a cumprir o propósito da criação deste troféu: comemorar uma tradição tão característica da terra
Entretanto, a estrutura do clube alcochetano tem vindo também a ser reforçada com a chegada de mais alguns jogadores e também com a chegada de Carlos André, ex-Vitória Futebol Clube, para o cargo de diretor desportivo. André Geraldes, o CEO da SAD do Grupo Desportivo Alcochetense, a propósito disse que “O Carlos é um excelente profissional, tenho a certeza que nos vai ajudar ao crescimento na organização que pretendemos dar ao clube”.
No que respeita a jogadores, os últimos a chegar foram: Dionildo Vilhete, extremo de 19 anos, jovem são-tomense, que fez o seu percurso de formação no GD Estoril Praia e no FC Paços de Ferreira. Vai vestir de verde e branco no Campeonato de Portugal neste que é o seu primeiro ano de sénior.
Guilherme Christino, guarda-redes de 23 anos, chega a Alcochete por empréstimo do CD Mafra, tem um percurso de formação marcado por passagens em clubes como Atlético Mineiro e Coritiba, no Brasil.
Sem comentários:
Enviar um comentário