A carregar novidades...

SETÚBAL»» Conselho Municipal do Desporto empossado

 Criado em 2017 …

 

É UMA ESTRUTURA CONSULTIVA COM UM MANDATO POR TEMPO IDÊNTICO AO DOS ÓRGÃOS AUTÁRQUICOS

 



Os membros do Conselho Municipal do Desporto de Setúbal para o mandato 2025/2029 tomaram ontem posse na primeira reunião deste órgão consultivo da Câmara Municipal, realizada ao fim da tarde na Sala de Sessões dos Paços do Concelho.

 

Na reunião, que foi presidida pela vice-presidente da Câmara, Maria do Carmo Tiago, e contou com a presença da vereadora do Desporto e da Juventude, Ivone Campos, tomaram posse um total de 20 conselheiros, faltando empossar seis, o que acontecerá posteriormente.

 

No período da ordem do dia foram prestadas informações sobre eventos que vão decorrer em breve, como o “Seminário de Gestão do Desporto de Setúbal – Gestão, Sustentabilidade e Desenvolvimento dos Desportos Náuticos”, agendado para 29 de outubro no Cinema Charlot – Auditório Municipal, e a Gala do Desporto de Setúbal, prevista para 27 de fevereiro de 2027 no Fórum Municipal Luísa Todi.

 

Na abertura do 4.º Conselho Municipal do Desporto de Setúbal foi ainda apresentado um balanço geral da atividade da Divisão de Desporto da Câmara Municipal no ano em curso.

 

O Conselho Municipal do Desporto, criado em 2017, é uma estrutura consultiva com um mandato por tempo idêntico ao dos órgãos autárquicos, integrando representantes da Câmara Municipal, do movimento associativo, de ginásios do concelho, das forças de segurança e de outras entidades, como a Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, a Universidade Politécnica de Setúbal ou a Unidade Local de Saúde da Arrábida.

Notícia Anterior Próxima Notícia