- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 24 de julho de 2012

CICLISMO Prémio Juvenil da Aldeia de Paio Pires

 André Ramalho ganha isolado

André Ramalho é o primeiro do lado esquerdo
André Ramalho, foi o vencedor da 22.ª edição do Prémio Juvenil de ciclismo da Aldeia de Paio Pires, que se realizou no passado fim-de-semana, associado às festas populares da freguesia. O jovem paiopirense, foi o mais rápido dos 32 ciclistas que terminaram a prova disputada, na categoria de cadetes, na distância de 21,6 km, num circuito de 10 voltas, ao cortar a meta com cinco segundos de vantagem sobre um grupo de sete ciclistas que incluía também o seu companheiro de equipa, Nuno Marques, que se classificou e, sexto lugar. Os outros ciclistas do clube paiopirense classificaram-se nas seguintes posições; Gonçalo Leaça, terminou em 9.º lugar; José Arroyo, em 18.º; Marvin Scheulen, em 19.º; Luís Camacho, em 29.º; e, Aníbal Gonçalves, em 32.º. Por equipas, o Clube de Ciclismo de Aldeia de Paio Pires classificou-se em 2.º lugar logo atrás do Mato-Cheirinhos que se sagrou como vencedor colectivo. A nível individual, em destaque esteve também Marvin Scheulen que ganhou o prémio relativo ao maior número de voltas conquistadas, cinco em dez.

Na categoria de Iniciados Femininos a jovem Magda Cruz (CCA Paio Pires) chamou a si o triunfo e em Iniciados Masculinos quem ganhou foi Tiago Lagarto, do Clube de Ciclismo Azeitonense. Duarte Mixão (Paio Pires) terminou em 8.º lugar.

Carolina Matos (CC Azeitononse), foi a vencedora da prova de destreza do escalão mais jovem, Benjamins.

A prova destinada ao escalão de juniores, que contou com a participação de 42 ciclistas em representação de seis equipas, foi ganha por André Bessa, do Alcobaça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here