- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Inter de Fernão Ferro
e U. Progresso de Azeitão

AF SETÚBAL TEM DOIS NOVOS CLUBES FILIADOS

A Associação Inter Desporto e Cultura (Fernão Ferro) e Grupo Musical Desportivo União e Progresso (Vendas de Azeitão) filiaram-se, pela primeira vez, nas provas oficias da Associação de Futebol de Setúbal, a notícia foi avançada esta segunda-feira pelo site da Associação de Futebol de Setúbal.

 No que respeita ao Inter, emblema sedeado na Freguesia de Fernão Ferro, concelho do Seixal, fundado em Julho de 2011, inscreveu-se na modalidade de futebol com os escalões de Juniores, onde vai participar na 2.ª Divisão Distrital; Juvenis, igualmente na 2.ª Divisão Distrital; Iniciados, 3.ª Divisão; e, ainda nos escalões de Infantis, Benjamins, Traquinas e Petizes, que irão utilizar o Campo do Pinhal do General. Para o futebol de 11, os treinos têm início no próximo dia 14 de Agosto e para o futebol de 7, no dia 10 de Setembro.

O União e Progresso, de Vendas de Azeitão, concelho de Setúbal, vai entrar no seio da Associação de Futebol de Setúbal com a participação de uma equipa de Iniciados, em futsal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here