- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

LAGAMEÇAS - Com Francisco Mestre ao leme 

 Nova época desportiva
arranca na próxima segunda-feira


O plantel está praticamente definido mas no dia 8 de Setembro será realizado um treino para observação de atletas que queiram representar o clube 


 A equipa sénior do Grupo Desportivo Lagameças que vai participar no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão tem marcada a sua apresentação para a época desportiva de 2012/2013, para a próxima segunda-feira, dia 3 de Setembro, às 20h 30m. Embora o seu plantel, esteja constituído praticamente na sua totalidade, com base no grupo já existente, no sábado seguinte, dia 8 de Setembro, pelas 15h 30m, será efectuado um treino de conjunto para observar atletas disponíveis que mostrem vontade em representar o clube. Os interessados, deverão comparecer no Campo Adelino Cais Esteves levando equipamento próprio, podendo assim, ser integrados no mesmo e demonstrar as suas potenciais qualidades e capacidades não só enquanto jogadores, mas, acima de tudo, enquanto seres humanos, aptos e capazes de se enquadrarem num trabalho de equipa, com verdadeiro espírito de grupo, humildade e entrega. Estas são condições absolutamente fundamentais, por forma a poderem vir a ocupar uma das, já poucas, posições, ainda, de alguma forma, algo deficitárias.

Os candidatos deverão contactar previamente o treinador da equipa, que este ano será Francisco Mestre, através do facebook, e_mail (f.mestre19522gmail.com) ou telefone (935 032 191).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here