- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sesimbra apresenta-se com muitas novidades

Pedro Macedo

Do plantel da época anterior transitam oito jogadores, dos juniores foram promovidos seis. Quatro dos reforços vieram do Amora, dois do Zambujalense, um do Paio Pires e outro do Monte de Caparica. 


 O Grupo Desportivo de Sesimbra - que na próxima sexta-feira, dia 10 de Agosto, comemora o seu 65.º aniversário, com um programa de actividades de onde se destaca logo pela manhã, às 9 horas, o hastear da bandeira do clube e da bandeira nacional e à noite, 21h 30m, a sessão solene que contará com a presença de várias individualidades ligadas ao meio autárquico e vida desportiva - já tem o seu plantel praticamente definido em relação à nova temporada que começa agora a dar os seus primeiros passos.

A equipa sesimbrense, que vai participar na Série F do campeonato nacional da 3.ª divisão, já trabalha sob o comando técnico de Pedro Macedo numa acção repartida entre o Estádio Vila Amália e o Complexo Desportivo da Maçã. Para esta sua campanha na última edição do campeonato que, como é sabido vai ser extinto, o GD Sesimbra apresenta uma equipa bastante remodelada.

Da época anterior transitam oito jogadores, dos juniores foram promovidos seis, e depois quatro vieram do Amora, dois do Zambujalense, um do Paio Pires e outro do Monte de Caparica.

 Eis, então, a composição do plantel para a época de 2012/2013:

GUARDA-REDES: Tiago Zurga, Hugo Pinto (ex-Amora) e Fábio Paulo (ex-Amora). 
DEFESAS: Renato (ex-júnior), Paulo Victor, Tomás Vieitos (ex-júnior), Tiago Neto (ex-júnior), Márcio, André Freire (ex-Amora) e Tomás Gronita (ex-júnior).
MÉDIOS: Ruben Mendes, André Purificano (ex-júnior), Ricardo Rigôr, Durval Pinto (ex-Zambujalense), Huguinho, Rui Longo (ex-Paio Pires) e Hugo Graça (ex-Amora).
AVANÇADOS: João Pinhal, Cris (ex-Zambujalense), Darlan (ex-júnior), Ruizinho (ex-Monte Caparica) e João Carreiro.

 No próximo domingo, dia 11 de Agosto, às 17 horas, no Estádio Vila Amália, o GD Sesimbra defronta o Pinhalnovense, no jogo de apresentação à sua massa associativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here