- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 22 de setembro de 2012

AMORA

João Amaral já não é o treinador 

As razões da saída do técnico amorense serão explicadas detalhadamente em nota de imprensa a emitir pelo clube depois do jogo de domingo, com o Peniche.


João Amaral já não é o treinador do Amora e o seu adjunto Vítor Bento também abandonou o clube, a notícia acaba de ser confirmada pelo director desportivo do clube amorense, António Duro que se escusou entretanto a adiantar mais pormenores sobre o assunto, remetendo-nos para uma nota de imprensa mais detalhada a divulgar após o jogo de Peniche.

António Duro referiu, entretanto, ao nosso jornal, que, neste momento “o clube ainda se encontra à procura de treinador”. De qualquer forma, adiantou: “está já assegurado que a equipa irá a Peniche disputar o jogo, de acordo com o que estava planeado, e, não havendo ainda treinador, será orientado por uma solução interna, que será encontrada dentro do próprio grupo de trabalho”. O director desportivo do Amora acrescentou ainda que “a equipa se encontra concentrada para o jogo com o Peniche e motivada para realizar uma boa partida”. Sobre alguns rumores que correm sobre a também provável saída de alguns jogadores, António Duro não confirmou. “Para já ainda não. Todos foram ao treino esta sexta-feira”.


Jogo-treino termina à pancada

A notícia do abandono de João Amaral - que na véspera tinha feito a antevisão do jogo com o Peniche, para o nosso jornal - surgiu de forma algo inesperada porque nada fazia prever que este desfecho pudesse vir a acontecer. Uma das razões terá sido, muito provavelmente, os acontecimentos surgidos no decorrer do jogo-treino realizado na 4ª feira à noite na Arrentela que terminou de forma abrupta quando estavam decorridos cerca de 10 minutos da segunda parte quando um grupo de 7 ou 8 elementos de raça negra, ao que se supõe oriundos da Boa Hora entrou pelo campo dentro para agredir barbaramente um jogador do Amora, também de raça negra, residente, segundo consta, na Quinta da Princesa, que ficou bastante amassado, dando a ideia de se tratar de quezílias relacionadas com rixas antigas, entre elementos de grupos rivais. A polícia foi chamada ao local assim como uma ambulância que transportou o jogador do Amora ao hospital.

 Aguardemos então pela prometida nota de imprensa a emitir pelo clube para ver se efectivamente se confirma, se terá sido, esta ou não, a razão principal para a saída prematura de João Amaral do comando técnico do Amora, neste seu regresso ao campeonato nacional da 3.ª divisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here