- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ATLETISMO Realiza-se no dia 9 de Setembro (Domingo)

 25.ª Corrida da Festa do Avante!

Estão abertas as inscrições para a 25.ª Corrida da Festa do Avante!, que este ano se realiza no dia 9 de Setembro da parte da manhã. De ano para ano a iniciativa tem vindo a ganhar projecção, sendo cada vez mais os atletas que nela participam. No ano passado, por exemplo, estabeleceu-se um novo recorde de participação: quase 1600 atletas.

 A partida está marcada para as 9h30, mas os participantes devem apresentar-se na zona da meta pelas 8h para receberem o dorsal, devendo fazer-se acompanhar pelos documentos de identificação. Não há inscrições no próprio dia. O percurso, de 11,6 quilómetros, começa no recinto da Festa do Avante!, percorre as freguesias de Amora e Seixal, regressando ao local de partida.

 Para os vencedores absolutos, masculinos e femininos, o primeiro prémio é uma viagem à Madeira para duas pessoas durante quatro dias, com pequeno almoço, a gozar no mês de Outubro de 2012. Será também entregue um troféu ou taça para as 15 primeiras equipas, contado os cinco primeiros atletas de cada equipa, independentemente do escalão etário. Os três primeiros atletas de cada escalão também recebem troféus, ao passo que até ao 1300.º classificado serão oferecidas camisolas.

A inscrição deve ser efectuada até ao dia 4 de Setembro através dos seguintes contactos: 21.222.40.00 (tel.); 21227.25.16 (fax); desporto@festadoavante.pcp.pt; ou pelo correio, para Quinta da Atalaia, Av. Baía Natural do Seixal, 2845-415, Amora-Seixal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here