- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 11 de setembro de 2012

JOGO DE SOLIDARIEDADE 

Vamos todos apoiar Mousinho Mosse

O evento que tem por objectivo a angariação de fundos para os tratamentos terá lugar no dia 29 de Setembro, às 15h 30m, no Complexo Municipal de Palmela

Mousinho Mosse, natural de Moçambique, mas uma figura incontornável da margem sul, actualmente com 48 anos de idade, que se notabilizou como jogador de futebol em vários clubes, nos mais diversos escalões do futebol nacional e distrital, nomeadamente, Seixal, Montijo, Alcochetense, Vendas Novas, Palmelense, Luso e Quintajense, está a passar por momentos complicados na sua vida. Foi-lhe diagnosticado E.L.A. (Esclerose Lateral Amiotrófica), uma doença neuromuscular, degenerativa, progressiva, incurável e, até agora, fatal.

 Em menos de um ano viu reduzidas as suas capacidades de andar, ser autónomo, estando quase totalmente dependente. O problema é grave mas a esperança existe. O problema são os custos, porque como ainda é experimental, tem que pagar tudo. O programa que está a cumprir chama-se AIMSPRO e terá que ser realizado em Londres. Cada injecção custa 200 libras e o tratamento consiste em quinze de cada vez.

Neste sentido, com o intuito de ajudar, um grupo de amigos, está a preparar a realização de um jogo de futebol entre antigos companheiros no Palmelense e nos outros clubes por onde Mousinho Mosse passou como jogador, nomeadamente: Seixal, Montijo, Alcochetense, Vendas Novas, Palmelense, Luso e Quintajense.

O evento que tem por objectivo a angariação de fundos para os tratamentos terá lugar no dia 29 de Setembro, às 15h 30m, no Complexo Municipal de Palmela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here