AMORA - INICIADOS APOSTAM NUMA ÉPOCA TRANQUILA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

AMORA - INICIADOS APOSTAM NUMA ÉPOCA TRANQUILA

Fernando Rocha, treinador da equipa:

 “Um dos principais objectivos é
 fazer uma época sem sobressaltos”

Os Iniciados do Amora que vão participar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão têm-se vindo a preparar para a nova época desportiva, sob o comando do treinador principal Fernando Rocha e do seu adjunto João Rocha, que contam também com o apoio logístico do director, Rui Nunes.

Até agora, os jovens amorenses já realizaram vários jogos-treino e o saldo pode considerar-se positivo, conforme se pode verificar pelos resultados obtidos: Amora 6 Seixal 1, “Os Amarelos” 4 Amora 1, C. Piedade (juvenis B) 4 Amora 0, Amora 2 Pinhalnovense 1 (jogo de apresentação) e Sesimbra 2 Amora 2. Positiva foi também a sua prestação no torneio da 29.ª Seixalíada, onde se classificaram em terceiro lugar ao derrotarem o Ginásio de Corroios, por 3-0, depois de terem ganho ao Paio Pires (6-0) e perdido com o Vale de Milhaços (1-2).


 Segundo o treinador Fernando Rocha, “os objectivos para esta época passam por fazer uma classificação livre de sobressaltos, a rondar as equipas acima da média deste Campeonato, dotar a equipa de mais e melhores conhecimentos sobre o jogo e de acordo com o modelo de jogo preconizado entrar em cada partida para disputar os três pontos em disputa, reconhecendo algumas das limitações ainda existentes com o crescimento desta equipa, e essencialmente, orientar os nossos jogadores no plano social para se tornarem melhores pessoas e consequentemente atingirem os seus objectivos ao nível escolar e terem uma perspectiva de futuro melhor em ambos os planos, desportivo e pessoal”.

O campeonato começa no dia 14 de Outubro e a estreia da equipa amorense acontece em casa frente ao Beira Mar de Almada. Os outros jogos da primeira jornada são os seguintes: C. Piedade - Pelezinhos; Pescadores - Arrentela; Amarelos- Sesimbra, Almada - Palmelense, Des. Fabril - Alcochetense; Desp. Portugal  - Qt.ª Conde.

 Constituição do Plantel 

GUARDA-REDES: Fábio Torrão, Miguel Machado

DEFESAS: Diogo Cardoso, Filipe Carvalho, João Hubner (sem clube), Kaíque Lopes (sem clube), Lino Rosado (Infantis A), Pedro Gonçalves, Ricardo Perally.

MÉDIOS: André Graça (Infantis A), Fábio Fouto (Infantis A), Flávio Viegas, Luis Lemos (sem clube), Pedro Madeira, Rafael Olivença.

AVANÇADOS: Bernardo Figueiredo, Celso Camela (sem clube), Gonçalo Nunes, Miguel Mendes (ex-Arrentela), Sandro Aguiar, Zanfir Andrei (Infantis A).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here