AMORA - JOGO COM O FABRIL É NO LAVRADIO - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

AMORA - JOGO COM O FABRIL É NO LAVRADIO

BARATA (ex-Moura) e INY (ex-Vialonga)
são as duas últimas aquisições

Barata (ex-Moura)                         Iny (ex-Vialonga)
O Amora tem vindo a debater-se com um grande número de lesões que têm impedido a equipa de se apresentar da forma mais conveniente no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão. No início desta semana eram exactamente cinco os jogadores - Rodinhas, Pedro Ferreira, Fábio Ferreira, Pedrinha e Alex - que se encontravam a ser observados no posto médico, sendo muito provável que, pelo menos alguns deles, não possam dar o seu concurso à equipa no próximo domingo frente ao Desportivo Fabril na partida que se vai realizar no Estádio Alfredo da Silva, no Lavradio, e não no Complexo Municipal Carla Sacramento, como inicialmente estava previsto.

A alteração na ordem dos jogos, feita a pedido do Amora, tem a ver com o facto do Carla Sacramento ter sido alvo de algumas obras relacionadas com as dimensões do campo e a sua situação não estar ainda devidamente regularizada pela Federação Portuguesa de Futebol.

No que respeita ao plantel é ponto assente que vão ser feitos alguns ajustes devido à provável saída de alguns jogadores, que já nem se encontram a treinar.

Desta forma, assegurado está o regresso de Barata (ex-Moura), que representou o Amora na época de 2009/ 2010, e a contratação de Iny, que se encontrava ao serviço do Vialonga.

Barata é defesa-direito, tem 26 anos, fez a sua formação no V. Guimarães, onde jogou nos juvenis e juniores, passou, depois, pelo U. Torcatense, Sertanense, At. Cacém, Rio Maior e Desp. Fabril. Na época passada no campeonato nacional da 2.ª divisão pelo Moura fez 18 jogos, 16 dos quais a titular e marcou 3 golos.

Iny (ex-Vialonga), de 25 anos e 1,87 de altura, é um médio cabo-verdiano, que também pode ser utilizado como avançado. Como jogador representou o Charneca de Caparica, Pescadores, CCD Tranquilidade (Inatel) e Alta de Lisboa, onde jogou na época passada. Esta época transferiu-se para o Vialonga e agora veio para o Amora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here