C. PIEDADE - JUVENIS EMPATAM COM V. SETÚBAL - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

C. PIEDADE - JUVENIS EMPATAM COM V. SETÚBAL

C. Piedade recupera três golos
de desvantagem na segunda parte 

O Vitória de Setúbal que ganhava ao intervalo por 3-0 pensava que eram favas contadas e acabou por ser surpreendido com uma segunda parte de grande nível dos piedenses que chegaram ao empate nos instantes finais quando jogavam apenas com nove jogadores...

O Cova da Piedade, com uma segunda parte de grande nível que permitiu recuperar uma desvantagem de três golos, que se registava ao intervalo, conseguiu um empate na partida que disputou no Estádio Municipal José Martins Vieira, com o Vitória de Setúbal.

A equipa sadina, que havia marcado três golos sem resposta na primeira parte, acabou por ser surpreendida pelos jovens da Cova da Piedade que surgiram após o intervalo completamente transfigurados. O querer, a garra e a vontade de ganhar foram fundamentais para a recuperação que começou com um golo de Mário Alcobia marcado aos 61 minutos e prosseguiu depois com um novo golo de Anthimio Sanca, aos 85 minutos. O Cova da Piedade, apesar de algumas contrariedades, estava completamente por cima do jogo e porque acreditou sempre até ao fim, ainda conseguiu chegar à igualdade. Estavam decorridos 90+3 minutos e o protagonista foi João Alves, numa altura em que os piedenses jogavam apenas com nove unidades, por expulsão de dois dos seus jogadores.

Quem tirou partido da escorregadela do V. Setúbal foi o Oeiras, que derrotou o Beira Mar de Almada por 3-0, e o Louletano, que ganhou no Estoril (1-0), para ficarem sozinhos na frente da tabela classificativa. A equipa sadina ocupa agora o terceiro lugar com menos dois pontos que os comandantes, o C. Piedade está em 5.º lugar em igualdade pontual com o Lusitano de Évora e o Beira Mar de Almada baixou para a sétima posição.

Na próxima jornada, que vai levar o C. Piedade ao Campo da Mutela para defrontar o Beira Mar de Almada, o V. Setúbal não deve sentir grandes dificuldades para vencer o Estoril que se encontra em antepenúltimo lugar.

 Resultados e classificação

Resultados da 6.ª jornada: Odemirense 0 Despertar 2; Lusitano de Évora 0 Imortal 1; Oeiras 3 Beira Mar Almada 0; C. Piedade 3 V. Setúbal 3; Estoril 0 Louletano 1.

Classificação: 1.º lugar, Oeiras e Louletano, 15 pontos; 3.º lugar, V. Setúbal e Imortal (mais um jogo), 13 pontos; 5.º lugar, Lusitano de Évora e Cova da Piedade (mais um jogo), 8 pontos; 7.º lugar, Beira Mar Almada, 7 pontos; 8.º lugar, Estoril Praia e Despertar, 4 pontos; 10.º lugar, Odemirense, 1 ponto.

 Próxima jornada (28 de Outubro): Odemirense - Lusitano de Évora; Imortal – Oeiras; Beira Mar Almada - C. Piedade; V. Setúbal – Estoril; Despertar – Louletano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here