MONTE CAPARICA GANHA COM UM GOLO PERTO DO FIM - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MONTE CAPARICA GANHA COM UM GOLO PERTO DO FIM

MONTE CAPARICA 1 COM. INDÚSTRIA 0

Resultado escasso para tantas oportunidades

O Monte de Caparica obteve a sua segunda vitória no campeonato ao derrotar com inteira justiça o Comércio e Indústria por 1-0, com um golo obtido por Netcha na parte final da partida. Face ao grande número de oportunidades criadas e desperdiçadas e pela quantidade de bolas (4) devolvidas pelos ferros da baliza setubalense, o resultado só peca por escassa.

O Com. Indústria apresentou-se com uma equipa bastante organizada mas o domínio pertenceu ao Monte de Caparica que logo aos 3 minutos desperdiçou, por Edimir, uma excelente oportunidade para abrir o activo. Depois, na sequência de dois cantos e de um livre, atirou três bolas à barra da baliza adversária, pelo que o nulo verificado ao intervalo não condizia em nada ao que se havia passado em campo.

Na segunda parte, os setubalenses entraram melhor exercendo pressão constante que fez recuar a equipa da casa. Márcio Rodrigues, vendo que as coisas não estavam a correr como desejado procedeu a mudanças de ordem táctica e pouco depois atirou mais uma bola ao poste. E, ainda antes do golo que daria a vitória, uma outra oportunidade desperdiçada quando Nuno Varela falhou na cara do guarda-redes contrário mais uma excelente ocasião para marcar.

Em suma, foi um jogo que decorreu de forma bastante interessante, muito rápido, com poucas paragens e que teve uma boa arbitragem.

 FICHA DO JOGO 

 Jogo no Campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica
ÁRBITRO: João Rego Marques (Núcleo de Almada / Seixal)

MONTE CAPARICA: Carlos Nobre; Benja, Netcha, Canário, Fred; Joel Correia (João Monteiro, 82’), Joel Carvalho, Gelson; Bruno Cardoso (Dário Vera, 60’), Fábio Carvalho e Edimir (Nuno Varela, 70’).
Suplentes não utilizados: Cascalho, Octávio, Pascoal e Ricardo Conceição
TREINADOR: Márcio Rodrigues

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Netcha (88’).
Disciplina: cartão amarelo para Joel Correia (23’), Benja (7´) e Canário (76’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here