VOLEIBOL FEMININO - ESCOLA PEDRO EANES LOBATO SOMA E SEGUE - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

29 de outubro de 2012

VOLEIBOL FEMININO - ESCOLA PEDRO EANES LOBATO SOMA E SEGUE

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Escola Pedro Eanes Lobato
é líder isolada da competição

A equipa feminina de Voleibol da Escola Pedro Eanes Lobato, em jogo a contar para a segunda jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão derrotou, em Lisboa, os Maristas por 3-0, com os parciais de 25-20; 25-15 e 25-22.

Depois de ter ganho, na passada sexta-feira, ao GD Cascais também por 3-0, a equipa amorense ocupa o primeiro lugar da Série A, com seis pontos, contra cinco do CV Lisboa que tem cinco. Os Maristas estão em terceiro lugar com um ponto e o GD Cascais na última posição, com zero pontos.

 O jogo com os Maristas foi mais equilibrado que o anterior mas, de qualquer forma a PEL foi sempre superior ao seu adversário. Os Maristas, que apenas no terceiro set começaram melhor, formam uma equipa muito defensiva e lutadora, não dando por perdido nenhum ponto. Mas, as amorenses, com os seus recursos ao nível do ataque, conseguiram ultrapassar todas as barreiras e acabaram por conquistar a sua segunda vitória, no segundo jogo disputado.

O campeonato prossegue no próximo domingo com a realização da 3.ª jornada que vai levar a Escola Pedro Eanes Lobato ao Pavilhão da Escola Sophia de Melo Breyner para defrontar o CV Lisboa e o GD Cascais ao recinto dos Maristas.

 Os responsáveis pela PEL adiantaram ao nosso jornal que esperam dar uma “boa resposta” perante uma equipa que se apresenta como a sua principal adversária nesta fase do campeonato. “Melhor início não se podia esperar. Numa competição onde os pontos contam para a segunda fase, nada melhor do que ir somando”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here