AF SETÚBAL - SOUSA MARQUES FOI REELEITO PRESIDENTE - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

AF SETÚBAL - SOUSA MARQUES FOI REELEITO PRESIDENTE

No acto eleitoral realizado no dia 31 de Outubro

Aníbal Guerreiro, o novo presidente do Conselho de Arbitragem, é a grande novidade dos corpos sociais que foram eleitos para os próximos quatro anos. De, resto, tudo continua praticamente na mesma. A tomada de posse está marcada para o próximo dia 9 de Novembro.

Os novos órgãos sociais da Associação de Futebol de Setúbal, que vão assumir funções nos próximos quatro anos, foram eleitos na passada quarta-feira à noite, com 215 votos, num universo de 861.

Sem quaisquer votos contra, brancos ou nulos, os votos contados a favor da Lista Única foram depositados na urna da Assembleia Geral Eleitoral por representantes de 15 clubes filiados e três núcleos de árbitros do distrito. “Creio que dos últimos três actos eleitorais, este terá sido o mais participativo. Facto positivo e que merece ser destacado”. Começou por vincar o presidente da Assembleia Geral, Francisco Cardoso.

O responsável associativo referiu igualmente ao sítio da AFS, que “a Assembleia Eleitoral decorreu com toda a normalidade”. Revelando ainda que grande parte dos representantes dos clubes que votaram, permaneceram na sede da AFS até à contagem dos votos, num clima de confraternização.

Sousa Marques garante espírito de ajuda 

 “São mais quatro anos de trabalho”, começou por dizer Sousa Marques, reeleito presidente da Direcção da AF Setúbal. O dirigente garante vai “continuar a fortalecer um caminho que tem vindo a ser construído apesar de este ser um momento difícil para os clubes”. “Estamos imbuídos num espírito de colaboração e ajuda e será com esta atitude que os novos órgão sociais da AF Setúbal vão trabalhar em prol dos clubes nos próximos quatro anos”. Sousa Marques, neste novo mandato, deseja contribuir para que a AFS “consiga aumentar o número de praticantes no futebol e futsal” e não esquece a vontade de “ver os clubes da Associação representados cada vez mais no plano das competições nacionais”.

Recorde-se que este acto eleitoral foi o primeiro após a mais recente alteração estatutária da AF Setúbal e enquadrado no novo Regime Jurídico das Federações Desportivas. No universo eleitoral estiveram inscritos 109 clubes e, pela primeira vez, representantes de núcleos de árbitros filiados, que representaram um total de 861 votos. Foram eleitos 45 elementos para a estrutura associativa que vão assumir funções, no quadriénio 2012/13 a 2015/16, em sete órgãos sociais (Assembleia Geral, Direcção, Conselho de Disciplina, Conselho de Arbitragem, Conselho Jurisdicional, Conselho de Contas e Conselho Técnico).

Fonte: Notícias AFS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here