ANDEBOL - Qualificação para o Campeonato Mundo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ANDEBOL - Qualificação para o Campeonato Mundo

Selecção feminina joga no Seixal


O Pavilhão Municipal da Torre da Marinha vai receber na próxima 4.ª feira, dia 28 de Novembro, às 20h 45m, o Portugal – Azerbaijão, jogo de qualificação para o Campeonato do Mundo.

Depois do jogo em Baku, Portugal terá agora os dois últimos jogos, que serão decisivos para apurar a equipa que se qualificará para o play off de acesso ao Campeonato do Mundo Sérvia 2013, numa altura em que as três equipas que compõem o Grupo 4 estão em igualdade de pontos, com 2 pontos cada.

Para lutar pelo apuramento, Portugal terá de vencer o Azerbaijão na próxima quarta-feira, para depois discutir o primeiro lugar na última jornada, com a Turquia, a 1 de Dezembro.

 As dezanove convocadas e a equipa técnica vão concentrar-se no dia 25 de Novembro, domingo, pelas 12h30, em Lisboa para o estágio de preparação que antecede a recepção ao Azerbaijão.

A selecção nacional vai realizar cinco sessões de treino, antes do jogo com o Azerbaijão. A dupla de árbitros espanhola Carlos Luque Cabrejas/ Ignacio Pascual Sanchez, e o delegado grego Ioannis Meimaridis, foram nomeados pela EHF para este jogo.

 Recorde-se que apenas o 1.º classificado do Grupo 4 se apura para os jogos de play off, que serão jogados nos 1, 2, 8 e 9 de Junho de 2013.

Os vencedores dos jogos do play off qualificam-se para a fase final do Campeonato do Mundo, que se realizará de 7 a 22 de Dezembro de 2013, na Sérvia.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here