CHARNECA DE CAPARICA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CHARNECA DE CAPARICA

 Jorge Fernandez, está optimista:

 Juniores querem lutar pelos primeiros lugares


Com três jornadas realizadas, a equipa de juniores do Charneca de Caparica segue em 6.º lugar na tabela classificativa do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, com seis pontos, fruto de duas vitórias alcançadas sobre os Brejos de Azeitão (2-1) e Palmelense (3-1) e uma derrota (2-0) sofrida na última jornada, em Alcácer do Sal.

Numa breve análise aos resultados, pode dizer-se que a equipa está a cumprir e que o saldo até agora é positivo e é exactamente com esse espírito que todos os elementos do grupo de trabalho estão a encarar a época desportiva que agora começou. Jorge Fernandez, o treinador principal da equipa diz que “o campeonato vai ser longo e competitivo, a maioria das equipas prepararam-se muitíssimo bem para esta temporada, há equipas com muita qualidade e bons treinadores. Mas, apesar disso, estou extremamente confiante numa grande época da minha equipa. Temos um grupo fantástico e com muita qualidade. Por isso, esperamos lutar pelos primeiros lugares, apesar de sabermos que vai ser muito complicado”.

Constituição do Plantel 

GUARDA-REDES: Jorge Matos e Rui Logrado.

DEFESAS: André Rasteiro, João Espinha, Tomás Nunes (Rafa), Tiago Santos (Tiaguinho), Márcio Araújo, Nuno Pinela

MÉDIOS: Tiago Martins (ex-Inter de Fernão Ferro), João Cachado, Silvino Reis (Sil), Nuno Anjos, João Madeira (ex-Monte Caparica), Carlos Viana, Mateus

AVANÇADOS: João Dias (Paulinho), Pedro Santos, Ruben Fortes (Dudy), ex-Pescadores, Quelton Sanches, Manuel Correia (Caló), ex-Pescadores.

 Do grupo de trabalho fazem parte também Jorge Fernandez (treinador principal), José Teixeira (treinador adjunto), Ramalho (treinador de guarda-redes), João Peres (director / delegado), Daniel (fisioterapeuta) e Amílcar Piteira (técnico de equipamentos).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here