FUTSAL - ESTRELAS DO FEIJÓ DÃO ATLETA À EQUIPA DAS QUINAS - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

FUTSAL - ESTRELAS DO FEIJÓ DÃO ATLETA À EQUIPA DAS QUINAS

Cláudia Pereira na Selecção Nacional

«Não estava nada à espera, mas estou muito contente com esta minha presença na Selecção Nacional». Esta foi a reacção ao afsetubal.pt de Cláudia Pereira, jogadora do Estrelas do Feijó, que integra o estágio da Selecção.

 Aos 19 anos, a atleta que pratica a modalidade há apenas dois, estreia-se nos trabalhos da equipa nacional.

O objectivo do estágio de quatro dias, que hoje começa, visa a participação do conjunto português no III Mundial de Futsal Feminino, que terá lugar entre os dias 2 e 9 de Dezembro, em Oliveira de Azeméis.

 «Estou muito motivada. Vou esforçar-me para dar o meu melhor», garante a jovem jogadora que actua na posição de universal, que recentemente integrou a Selecção Distrital da AFS no Torneio Nacional Inter-Associações da FPF.

 Para os quatro dias de trabalho, que decorrerão em Porto Salvo, o Seleccionador Nacional, Jorge Braz, contará com o contributo de 20 jogadoras, sendo que a lista final para o Torneio Mundial será revelada a 25 de Novembro, na véspera da concentração final.

 «Caberá ao seleccionador fazer as escolhas finais, mas sei que este grupo tem, muito boas jogadoras e mais experientes do que eu. Esta já é uma grande oportunidade para mim. O meu objectivo é ajudar a equipa a conseguir os objectivos», admitiu a única atleta da região no lote das convocadas para o estágio de preparação.

 Recorde-se que em Oliveira de Azeméis, as comandadas de Jorge Braz terão pela frente as formações do Brasil, Japão, Irão e Venezuela, nos jogos do Grupo A, estando as selecções da Costa Rica, Espanha, Malásia, Rússia e Ucrânia colocadas no Grupo B.

Fonte: Notícias AFS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here