JUNIORES - Campeonato Distrital da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de novembro de 2012

JUNIORES - Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

 Alcochetense é o novo líder


 
O Alcochetense, que derrotou o Seixal no Campo Albano Narciso Pereira, por 4-0, com três golos de Gonçalo Fernandes e um de João Ismael, é o novo líder do campeonato distrital da 1.ª divisão. Com os três pontos conquistados, os rapazes de Alcochete passaram a ter 11 pontos e ultrapassaram na tabela classificativa Almada e Vasco da Gama de Sines, que não conseguiram melhor que empatar nos jogos que disputaram com os Pescadores da Costa de Caparica (1-1) e Desportivo Fabril (2-2), respectivamente.

O Pinhalnovense que foi ganhar à Trafaria (2-1) passou a integrar também o lote de equipas que se encontram em segundo lugar com menos um ponto que o comandante. Em termos de resultados, nesta 5.ª jornada, importa salientar a primeira vitória e os primeiros golos obtidos pelo Sesimbra que venceu (2-1) o derby com o Alfarim, que é agora a única equipa do campeonato sem vitórias.

Depois, há que salientar também a derrota do C. Piedade (1-2) no Vale da Amoreira, no jogo que ali disputou com o Desportivo de Portugal e ainda o êxito alcançado pelo Ginásio de Corroios (1-0) sobre o Amora, com um golo obtido por Pedro Raimundo.

Na próxima jornada, o grande destaque vai para a visita dos Pescadores da Caparica a Alcochete e para a recepção do Almada ao Vasco da Gama de Sines. Na expectativa, vai ficar certamente o Pinhalnovense que pode muito bem tirar dividendos daqueles confrontos, se vencer o Seixal. Os restantes jogos vão levar o Alfarim ao Lavradio para medir forças com o Desportivo Fabril, o Desportivo de Portugal a Sesimbra, o Corroios à Cova da Piedade e o Trafaria à Amora.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (5.ª Jornada): Pescadores 1 Almada 1; V. Gama Sines 2 Fabril 2; Desp. Portugal 2 C. Piedade 1; Corroios 1 Amora 0; Trafaria 1 Pinhalnovense 2; Seixal 0 Alcochetense 4; Alfarim 1 Sesimbra 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Alcochetense, 11 pontos; 2.º lugar, Almada, V. Gama Sines e Pinhalnovense, 10 pontos; 5.º lugar, Pescadores e Fabril, 9 pontos; 7.º lugar, Amora, Corroios e Desp. Portugal, 7 pontos; 10.º lugar, C. Piedade e Trafaria, 4 pontos; 12.º lugar, Sesimbra e Seixal, 3 pontos; 14.º lugar, Alfarim, 2 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (17 de Novembro): Almada - V. Gama Sines; Fabril - Alfarim; Sesimbra - Desp. Portugal; C. Piedade – Corroios, Amora - Trafaria, Pinhalnovense – Seixal; Alcochetense – Pescadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here