1.º MAIO SARILHENSE 1 C. PIEDADE 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

1.º MAIO SARILHENSE 1 C. PIEDADE 4

A superioridade foi bem evidente

O Cova da Piedade com uma exibição muito bem conseguida obteve uma vitória bastante dilatada no Campo da Madalena, no Rosário, casa emprestada do 1.º Maio Sarilhense e, com os três pontos conquistados, subiu ao segundo lugar da tabela classificativa a quatro pontos do líder isolado, o Almada.

 Os piedenses que entraram muito bem no jogo colocaram-se em vantagem logo aos 13 minutos por intermédio de Williams e poderia ter ampliado ao marcador logo a seguir. Como não o fez, a equipa visitada reagiu e entre os 15 e os 30 minutos ganhou algum ascendente que resultou no golo do empate marcado na cobrança de uma grande penalidade.

A partir daí e até final do primeiro tempo o C. Piedade voltou a assumir o comando do jogo e foi para o intervalo a ganhar por 3-1, com a obtenção de mais dois golos marcados por Catota e Gaspar.

 Na segunda parte, demonstrando grande segurança defensiva, a equipa piedense passou a actuar mais em contra-ataque e aos 68 minutos aumentou para 4-1, dispondo ainda de mais algumas boas ocasiões para aumentar a vantagem sendo a mais flagrante um livre cobrado por França que levou a bola a bater na barra para depois na recarga Gaspar fazer o mesmo.

No próximo sábado, às 15 horas, o Cova da Piedade defronta, em jogo antecipado, o Vasco da Gama de Sines a contar para os quartos-de-final da Taça AF Setúbal.

 FICHA DO JOGO 

 Jogo no Campo da Madalena, no Rosário
ÁRBITRO: Pedro Azevedo (Barreiro)

C. PIEDADE: Madureira; Tralhão (Costa, 86’), Gaspar, Pedro Henriques, Tiago Meira; França, Milton, Rui Pereira (Manuel, 70’); Catota, Jessy (Pipo, 78’) e Williams.
TREINADOR: Sérgio Bóris 

Ao intervalo: 1-3
Marcadores: 0-1, Williams (13); 1-1, aos 28’ de penalty; 1-2, Catota (36’); 1-3, Gaspar (44’); 1-4, Jessy (68’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here