AMORA PERSPECTIVA JOGO COM LOURINHANENSE - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 8 de dezembro de 2012

AMORA PERSPECTIVA JOGO COM LOURINHANENSE

“Esperamos dar uma alegria aos nossos associados”

O Amora vai ter uma tarefa bastante complicada no próximo domingo quando receber o Lourinhanense, no Estádio da Medideira, em jogo a contar para a 9.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Derrotados na última jornada em Tires, num jogo que não deixou grandes saudades devido sobretudo a uma arbitragem bastante tendenciosa, os amorenses, que se encontram em 10.º lugar na tabela classificativa, querem regressar aos resultados positivos; e, nesse sentido, prometem grande empenho e muita dedicação na partida que vão disputar com o actual segundo classificado.

Sabemos que vamos defrontar um candidato, mas estamos esperançados num bom resultado” disse ao nosso jornal o treinador José Meireles que vai tentar engendrar um esquema para evitar que o adversário, que já obteve uma vitória e três empates fora de casa, consiga pontuar neste encontro. “O Lourinhanense tem sabido aproveitar algumas situações e é uma equipa que faz sempre golos. Como tal, temos que estar bem atentos”, alerta o treinador amorense. O mau estado do relvado poderá ser um dos grandes trunfos da equipa visitada porque está mais habituada a ele e a motivação de jogar contra um candidato também poderá funcionar como tónico mas José Meireles desvaloriza a situação. “Não vai condicionar nem motivar de alguma forma especial porque antes de qualquer partida predispomo-nos a determinados objectivos. E, neste jogo não será diferente. Esperamos muito sinceramente dar uma alegria aos nossos associados”.

Para a partida com o Lourinhanense José Meireles já vai poder contar com dois novos jogadores, o guarda-redes, Mário Madeira (ex-Beira Mar de Almada) e Pedro Pereira, médio (ex-Barreirense).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here