BANHEIRENSE 2 ARRENTELA 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

BANHEIRENSE 2 ARRENTELA 3

Foi difícil mas inteiramente justa a vitória do Arrentela

O Atlético Clube de Arrentela foi ganhar ao Campo da Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros, ao Banheirense, por 3-2, mantendo assim o primeiro lugar na tabela classificativa do campeonato distrital da 2.ª Divisão, com mais um ponto que o União de Santiago que nesta jornada também venceu o Águias Negras por 2-1.

 O jogo foi muito disputado de uma forma muito viril com o Banheirense a praticar um futebol muito directo enquanto o Arrentela que se adaptou muito bem ao pelado a procurava jogar mais com a bola no pé. Os arrentelenses foram mesmo os primeiros a marcar, por Ruben Oliveira, logo aos 13 minutos, mas os visitados conseguiram igualar com uma grande penalidade convertida por volta da meia hora, mantendo-se a igualdade até ao intervalo.

Na segunda parte, devido à expulsão de Dutchi por acumulação de amarelos por no entender do árbitro ter simulado uma grande penalidade, o Arrentela foi obrigado a jogar em inferioridade numérica e o Banheirense aproveitou para se colocar na frente do marcador. Passado pouco tempo, a equipa da casa ficou também reduzida a 10 unidades e o arrentela voltou a pegar no jogo dando a volta aos acontecimentos, com a obtenção de dois golos, um marcado pelo experiente Tó Zé (ex-Grandolense), que fez a sua estreia, de grande penalidade e o outro por Nascimento.

 De realçar o facto de o Arrentela ter iniciado o jogo com quatro seniores de primeiro ano, Abreu, Pipoca, Pinheiro e Dutchi.

Com uma atitude espectacular, uma entreajuda muito grande e uma verdadeira união dentro de campo, o Arrentela foi um justo vencedor de uma partida que não foi nada fácil.

O trabalho da equipa de arbitragem foi muito sofrível.

 FICHA DO JOGO 

 Jogo no Campo da Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros
ÁRBITRO: David Salvador (Pinhal Novo)

ARRENTELA: Fábio; Pinheiro, Louro (Tó Zé, 45’), João Gemio, Jorge Santos (cap); Migas, Pipoca, Abreu, Ruben Oliveira (Fabiano, 68’), Nascimento e Dutchi.
TREINADOR: José Carlos Santos

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1, Ruben Oliveira (13’); 1-1, aos 30’ de penalty; 2-1, aos 60’; 2-2, Tó Zé (74) gp; 2-3, Nascimento (84’). Disciplina: cartão vermelho para Dutchi (45’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here