BASQUETEBOL - No próximo fim-de-semana - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

BASQUETEBOL - No próximo fim-de-semana

 Seixal recebe fases finais dos Campeonatos Distritais de Sub-14

A cidade do Seixal vai receber no próximo fim-de-semana a fase final dos Campeonatos Distritais de Sub-14 Masculinos e Femininos da Associação de Basquetebol de Setúbal que se realiza nos pavilhões da Escola Secundária José Afonso e Pavilhão Sede do Seixal Futebol Clube.

No sector feminino participam as equipas do Seixal, ESSA, Montijo Basket e Basket Almada e no sector masculino as formações do Scalipus, Barreirense, Seixal e Galitos.

Para além da vertente competitiva importa também salientar a realização do Clinic dos Selecionadores, Exposições, Concursos de Lançamentos, Demonstrações de Breakdance, Mini-Basket e muitas outras surpresas que certamente muito valorizarão a iniciativa que a organização pretende venha a ser uma festa.

 A competição terá início esta sexta-feira, dia 14 de Dezembro, com os jogos do sector feminino a realizarem-se no Pavilhão da Escola Secundária José Afonso, nas Cavaquinhas e os encontros do sector masculino no Pavilhão Sede do Seixal. Assim, no sector feminino jogam às 20h 15m, Seixal – BAC e às 22 horas, ESSA – Montijo Basket. No sector masculino, à mesma hora, Scalipus – Seixal e Galitos – Barreirense.

A competição prossegue no sábado às 13h 30m e no domingo a partir das 9h 30m sempre no pavilhão sede do Seixal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here