INATEL - CASA POVO CORROIOS 2 AZUL E OURO 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

INATEL - CASA POVO CORROIOS 2 AZUL E OURO 2

Empate da Casa do Povo oferece
liderança do grupo ao Vale de Milhaços

A Casa do Povo de Corroios cedeu um empate a duas bolas no jogo que disputou em casa com Azul e Ouro e perdeu a liderança para o Vale de Milhaços que derrotou o Vasco da Gama da Lançada, por 4-1.

Para a Casa do Povo o ponto conquistado teve um sabor amargo porque a equipa não teve a lucidez suficiente para segurar a vantagem que tinha sofrendo o golo da igualdade a cerca de cinco minutos do final da partida.

 Os visitantes entraram melhor no jogo e criaram sérias dificuldades aos visitados que só começaram a jogar um futebol mais prático e pressionante depois de estarem a perder por 1-0. O Azul e Ouro passou então por momentos algo difíceis com realce para duas bolas atiradas ao poste; uma aos 33’ por Ju e outra aos 38’ por André Rodrigues. Mesmo em cima do minuto 40, Sílvio em jogada de insistência na área contrária, rematou para o fundo das redes e estabeleceu o resultado de 1-1, ao intervalo

 No segundo tempo, a supremacia da Casa do Povo acentuou-se e aos 60' Cláudio rompendo na área contrária, após excelente solicitação de Sílvio, fez com calma o 2-1. Os visitantes ainda procuraram reagir, mas a Casa do Povo batia-se bem com o objectivo de não desperdiçar a vantagem. Só que, a cerca de cinco minutos do fim, aproveitando um momento de menor concentração, o Azul e Ouro empatou, colocando o marcador final em 2-2.

A equipa de arbitragem que procurou estar sempre em cima dos lances realizou um excelente trabalho.

 Nesta partida, a Casa do Povo de Corroios alinhou da seguinte forma: Bruno Infante; Ernest, Luís Duarte, Damas (cap) e Odair; Casimiro, Ju (Cláudio), Sílvio (Paulo Barros), Euclides (Rómulo); André Rodrigues (Miguel Leite) e João Raimundo (Ivo).

Nos outros jogos do Grupo Norte, o Vale de Milhaços recebeu e venceu o Vasco Gama por 4-1 e o Terras da Costa ganhou 3-1 ao Areias. Na classificação, o V. Milhaços lidera agora isolado com 12 pontos, enquanto Casa do Povo de Corroios e o Terras Costa repartem o segundo lugar, com 10 pontos; o Azul e Ouro está em 4.º lugar com 7; o Areias em quinto com 3 pontos e Vasco Gama Lançada, em sexto lugar, com 1 ponto. No domingo arranca a segunda volta com os seguintes jogos: CP. Corroios - V. Gama da Lançada; V. Milhaços - Areias e Azul Ouro - Terras da Costa. 

Jardiense comanda Grupo Centro 

GRUPO CENTRO – RESULTADOS: Africanos 0 Jardiense1, Sport Clube Sado 0 Forninho 1; Lagoa da Palha 0 Valdera 0. Numa jornada com poucos golos, o Jardiense venceu fora o lanterna vermelha e consolidou a sua posição de líder, agora com 13 pontos; em 2.º lugar está o Forninho com 10 pontos; em terceiro aparece o SC Sado com 9 pontos; em quarto o Lagoa da Palha, com 5 pontos; em 5.º lugar, O Valdera com três pontos e na última posição os Africanos com apenas um ponto. Jogos da próxima jornada; Lagoa Palha - Jardiense; Forninho - Valdera e Africanos - SC. Sado.

 Bairro do Olival está na frente no Grupo Sul 

GRUPO SUL – RESULTADOS: Bairro do Olival 3 Curvas 0; Vale Figueira 3 Ginásio Clube Sines 3; Carvalhal 2 Aldeia dos Chãos 3. A tabela é liderada pelo Bairro Olival com 12 pontos; seguido do Ginásio Sines e Aldeia Chãos, ambos com 10 pontos; Vale Figueira com 7 pontos; Curvas com 4 pontos e Carvalhal zero pontos. Próxima jornada: Carvalhal – Bairro do Olival, Vale Figueira - Ald.Chãos e Curvas - Ginásio Clube Sines.

 Melhores Marcadores 

 A tabela dos melhores marcadores é agora liderada por Álvaro Martins (Bairro do Olival) com 7 golos, à frente de Filipe Vilhena (Aldeia dos Chãos) que é segundo com 6 golos e de Teo (Vale Figueira) com 5 tentos marcados

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here