JUNIORES - BEIRA MAR PERDE EM LOULÉ - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 9 de dezembro de 2012

JUNIORES - BEIRA MAR PERDE EM LOULÉ

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão 

 Almadenses mantêm terceiro lugar


O Beira Mar de Almada não conseguiu evitar a derrota em Loulé mas as consequências não foram nefastas porque a equipa que manteve o terceiro lugar viu a diferença pontual aumentar apenas um ponto porque o Atlético não foi além de um empate no jogo que realizou em casa com o Farense.

Quem continua em grande é o Oeiras que somou mais uma vitória, a 13.ª em 13 jogos, esta, obtida no jogo que disputou com o Barreirense. Com dois golos na primeira parte e um outro aos 63 minutos, pode dizer-se que a superioridade da equipa da linha foi por demais evidente e a vitória não merece qualquer tipo de contestação.

O Olímpico do Montijo cumpriu a sua obrigação ao derrotar o Lusitano VRSA e acabou por se juntar ao Barreirense e Farense no 4.º lugar da classificação geral.

 Sobre os outros encontros não há muito para dizer.

A excepção foi mesmo a igualdade registada na Tapadinha onde o Atlético ao empatar com o Farense perdeu uma boa oportunidade para se distanciar um pouco mais do Beira Mar de Almada.

Na próxima jornada a equipa almadense volta a ter um “osso muito difícil de roer” porque vai ter que viajar até Oeiras para medir forças com o líder incontestável do campeonato. O Barreirense recebe o Farense e o Olímpico do Montijo desloca-se a Moura.

 Resultados e Classificação

 RESULTADOS (13.ª Jornada): Barreirense 0 Oeiras 3; Atlético 1 Farense 1; Louletano 1 Beira Mar Almada 0; Olímpico do Montijo 3 Lusitano VRSA 2; Lusitano de Évora 4 Moura 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Oeiras, 39 pontos; 2.º lugar, Atlético, 27 pontos; 3.º lugar, Beira Mar de Almada, 25 pontos; 4.º lugar, Barreirense, Farense e Olímpico do Montijo, 19 pontos; 7.º lugar, Louletano, 13 pontos; 8.º lugar, Lusitano de Évora e Lusitano VRSA, 10 pontos; 10.º lugar, Moura, 4 pontos. P

PRÓXIMA JORNADA (15 de Dezembro): Oeiras - Beira Mar Almada; Barreirense - Farense; Lusitano VRSA - Lusitano VRSA; Moura - Olímpico do Montijo; Lusitano de Évora – Atlético.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here