JUVENIS - B. MAR ALMADA VENCE NA C: PIEDADE - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de dezembro de 2012

JUVENIS - B. MAR ALMADA VENCE NA C: PIEDADE

FUTEBOL Campeonato Nacional de Juvenis

 C. Piedade perde em casa com B. Mar Almada

O Beira Mar de Almada foi ganhar à Cova da Piedade (2-1) e com os três pontos conquistados igualou o seu rival na tabela classificativa, seguindo agora ambos com 16 pontos no sétimo lugar, posição que não satisfaz em nada as suas pretensões.

Amealhar o maior de pontos nos dois jogos que faltam para terminar esta fase é o que interessa tanto a um como ao outro para poderem depois lutar pela manutenção na segunda fase da competição.

Relativamente ao jogo, os jovens piedenses realizaram uma exibição menos conseguida e os almadenses aproveitaram para somar os três pontos da vitória com um golo de André Costa e um autogolo contra um de Ricardo Freitas (C. Piedade).

Em relação aos outros jogos, o grande destaque vai para o V. Setúbal que foi ganhar ao Estoril (3-1) e deixou praticamente assegurada a sua presença na fase de apuramento do campeão. Muito perto de o conseguir está também o Imortal que poderá carimbar o passaporte já na próxima jornada em caso de vitória sobre o Cova da Piedade e derrota do Louletano em Setúbal.

 Resultados e Classificação 

 Resultados (16.ª jornada): Lusitano de Évora 2 Odemirense 1; Oeiras 1 Imortal 1; C. Piedade 1 Beira Mar Almada 2; Estoril 1 V. Setúbal 3; Louletano 1 Despertar 1.

 Classificação: 1.º lugar, V. Setúbal, 37 pontos; 2.º lugar, Imortal, 33 pontos; 3.º lugar, Louletano, 32 pontos; 4.º lugar, Oeiras, 29 pontos; 5.º lugar, Lusitano de Évora, 23 pontos; 6.º lugar, Estoril, 20 pontos; 7.º lugar, Beira Mar Almada e Cova da Piedade, 16 9.º lugar, Despertar, 9 pontos; 10.º lugar, Odemirense, 8 pontos.

 Próxima jornada (6 de Janeiro): Lusitano de Évora – Despertar; Odemirense - Oeiras; Imortal - C. Piedade; Beira Mar Almada – Estoril; V. Setúbal – Louletano.

1 comentário:

  1. O pseudo mister que esta a frente da equipa agora ja se ve ao espelho e diz mal dele proprio

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here