QUINTA CONDE 3 FARALHÃO 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

QUINTA CONDE 3 FARALHÃO 0

RESULTADO ESPELHA A EFICÁCIA

Nuno Gaio já leva oito golos marcados
A ADQC derrotou o Faralhão por 3-0 e com os três pontos conquistados subiu ao segundo lugar da tabela classificativa, com apenas menos três pontos que o líder, no final da primeira volta da primeira fase da competição.

   A vitória da equipa da Quinta do Conde é justa sendo, no entanto, de destacar a excelente réplica dada pela equipa visitante sobretudo na primeira parte.

Relativamente ao jogo pode dizer-se que teve duas partes distintas. A ADQC aos 4’ podia ter-se adiantado no marcador num remate desferido do lado direito por Vasco que levou a bola a sair junto ao poste. A partir daí, a equipa do Faralhão, que se mostrou bastante organizada, conquistou seis cantos a seu favor e num deles dispôs de uma clara oportunidade de golo, com a bola a bater no poste da baliza de Luís Zegre. Convém, porém, dizer, que apesar do ascendente da equipa contrária a ADQC nunca se desorganizou, sabendo sempre segurar o ritmo de jogo, aproveitando depois duas falhas defensivas do adversário que culminaram com a obtenção de dois golos, um marcado por Alberto Soeiro (30’) e o outro por Guilherme, mesmo ao cair do pano para o intervalo.

 Na segunda parte as coisas foram bem diferentes. A ADQC assumiu claramente o ritmo do jogo, não permitindo qualquer oportunidade à equipa adversária que, aos 85 minutos, sofreu o terceiro golo, marcado por Nuno Gaio, que obteve assim o oitavo da sua conta pessoal e o 19.º da sua equipa, comprovando, desta forma, o bom momento que atravessa.

O trabalho da equipa de arbitragem decorreu de forma razoável.


 FICHA DE JOGO

Jogo no Campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde
ÁRBITRO: Paulo Henriques

ADQC: Luís Zegre, João Mário, Jaime, Kuchembuch (Ricardo 15`), Samuel; Filipe Pinto (Xol 65`) Vasco Telho, Soares, Alberto Soeiro (Rodri 40`); Guilherme e Nuno Gaio
TREINADOR: Manuel Pinéu

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Alberto Soeiro (30`); 2-0 Guilherme (45`); 3-0 Nuno Gaio (85`)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here