VOLEIBOL FEMININO - Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

VOLEIBOL FEMININO - Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Escola Pedro Eanes Lobato cumpre obrigação

A equipa sénior feminina da Escola Pedro Eanes Lobato cumpriu a sua obrigação ao derrotar o Grupo Desportivo de Cascais, por 3-0 (com os parciais de 25-18, 25-15 e 25-23) em jogo a contar para a 7.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

A partida que inicialmente estava marcada para o Pavilhão do CIR do Laranjeiro acabou por realizar-se no Pavilhão da Escola António Augusto Louro, na Arrentela.

Este foi o terceiro jogo entre as duas equipas e o resultado final foi o mesmo, no entanto constata-se que os jogos vão sendo cada vez mais complicados, porque as equipas se conhecem melhor.

No outro jogo da jornada, o CVL bateu em casa os Maristas, também por 3-0, com parciais de 25-23, 25-19 e 25-22.

Na classificação, o Centro de Voleibol de Lisboa mantém o primeiro lugar com 19 pontos; a Escola Pedro Eanes Lobato está em segundo lugar com 16 pontos; os Maristas, em terceiro lugar com 7 pontos; e, na última posição, o GD Cascais, com 0 pontos.

No próximo domingo realiza-se a 8.ª jornada que vai levar a Escola Pedro Eanes Lobato a Lisboa para defrontar os Maristas, às 17 horas enquanto o CVL recebe o GD Cascais, às 16 horas.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here