AMORA - José Meireles e o clássico com o Desp. Fabril - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 19 de janeiro de 2013

AMORA - José Meireles e o clássico com o Desp. Fabril

“Estamos num bom momento mas
o Fabril em casa cria sempre dificuldades”

José Meireles
Prevejo um jogo bastante emotivo não só pela história dos dois emblemas mas também pela posição que ambos ocupam na classificação” é desta forma que o treinador do Amora, José Meireles, está perspectivar a partida com o Desportivo Fabril.

 Frente a frente vão estar duas equipas que vêm de resultados antagónicos. Nos dois últimos jogos o Amora obteve duas vitórias enquanto o Fabril não conseguiu melhor que um empate e uma derrota. “Na verdade, estamos num bom momento e vamos tentar continuar assim. De qualquer forma, estamos cientes que o Fabril em casa cria sempre grandes dificuldades a quem o visita e nós seguramente não vamos ser excepção”.

A equipa amorense, que no final da jornada anterior entrou para o grupo dos seis primeiros, acaba de se reforçar com dois novos jogadores. Por isso, é natural que se apresente mais forte. “Essa é a ideia dos reforços. O Sandro era uma vontade minha desde o primeiro dia. Portanto, uma aposta imediata. No caso do Ruben, penso que irá dar muitas alegrias ao grupo ainda este ano mas é essencialmente uma aposta no futuro tal como outros jovens que existem no plantel do clube”, afirma o treinador do Amora que é da opinião que o jogo poderá trazer também uma motivação especial aos jogadores de ambas as equipas.

Para além de sermos equipas vizinhas, somos históricos do futebol português e um jogo entre estas duas equipas, seja em que divisão for, é sempre um clássico logo a motivação é grande porque todos querem participar no confronto”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here